26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomePolítica & PoderRandolfe votou a favor do voto impresso em 2015

Randolfe votou a favor do voto impresso em 2015

Randolfe Rodrigues, pertencente ao partido Rede, votou a favor do voto impresso no ano de 2015. Compactuando com as mesmas ideias que o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Atualmente, ele é o senador responsável pela investigação da CPI da Civid-19 que tem como objetivo realizar a análise dos documentos e falas dos ministros para descobrir se houve omissões do governo federal que iriam desencadear em mais de 420 mil mortes. 

Pazuello é um dos ministros que devem comparecer para prestar depoimento. No entanto, o mesmo disse que não poderia comparecer porque estava com o coronavírus. Randolfe disse que queria que o ministro lhe enviasse o atestado médico para comprovar a verdade e acrescentou que se o mesmo mentir em seu depoimento, pode ir preso. 

Mais tarde, descobriu-se que Pazuello estava entrando com um processo de habeas corpus para que fosse liberado dos depoimentos. 

O intuito, segundo a CPI, é pedir o depoimento tanto de Queiroga quanto de Pazuello, mais de uma vez para descobrirem quais são as contradições presentes nos discursos. 

Quem mais defendeu o voto impresso?

Além de Randolfe, houveram outros senadores e parlamentares que também votaram no voto impresso, como é o caso de Arthur Lira que é o presidente da Câmara e foi defendido pelo presidente Jair Bolsonaro. Lira argumenta que todos os pedidos de impeachment são infundados e que não possuem motivo para existirem. 

Rodrigo Pacheco também votou a favor da medida e atualmente está no cargo de presidente do Senado. Baleia, que concorreu com Lira para presidente da Câmara e foi defendido pelo Partido dos Trabalhadores, também defendeu as medidas.

Leia mais: 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui