28.4 C
Brasil
quinta-feira, 16 setembro 2021
HomePolítica & PoderVeja fotos do desfile do 07 de setembro com armas e tanques

Veja fotos do desfile do 07 de setembro com armas e tanques

Nesta terça-feira, o Brasil está comemorando o dia da independência. Em suma, está havendo um desfile cívico-militar na Alvorada com a presença de tanques de guerra, armas e tiros de canhão. Em suma, o presidente Bolsonaro está no evento e ajudou no hasteamento da bandeira do país que foi realizado enquanto o hino nacional tocava. 

A transmissão ao vivo começou a ser realizada pelo TV Brasil e o Brasil GOV a partir das 9 horas desta manhã, que foi quando o evento começou. 

desfile ao vivo desfile

desfile brasil

Manifestações do 07 de setembro e desfile

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta terça-feira (07), uma série de grupos saíram de Goiânia durante a madrugada, cerca de mil pessoas, e estavam indo em direção à Brasília. Essas pessoas tentaram invadir as barreiras do STF, mas sem o devido sucesso. O ex-ministro da Defesa argumenta que têm receio das paralisações porque as Forças Armadas podem se sentir paralisadas com a gravidade das greves e, assim sendo, realizar uma intervenção. 

Tanqueiros e caminhoneiros de Minas Gerais também pararam e argumentam que só devem voltar quando o ICMS dos produtos forem retirados e, assim sendo, o preço dos combustíveis volte a cair. A questão é que o valor cobrado pelo litro costuma ter uma série de aspectos que influenciam, inclusive o preço do dólar, moeda norte-americana. 

Jornalistas e sindicatos não estimavam que mais de 100 mil pessoas pudessem se reunir na Alvorada no feriado e era esperado uma aderência muito menor. O principal objetivo dos manifestantes é de solicitar os votos impressos para o ano de 2022, quando Jair Bolsonaro deve concorrer contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula da Silva foi considerado inocente e ficha limpa pelo Supremo, além de ter seus processos arquivados por falta de prova. Portanto, o mesmo pode se candidatar para as eleições no próximo ano. A votação para presidente está marcada para ocorrer em outubro de 2022. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui