26.8 C
Brasil
terça-feira, 28 setembro 2021
HomePolítica & PoderVeja memes sobre as manifestações a favor do Bolsonaro

Veja memes sobre as manifestações a favor do Bolsonaro

Nesta terça-feira (07), os caminhoneiros e defensores do governo do presidente Bolsonaro foram para as ruas pedir o voto impresso nas eleições do ano de 2022 e o fim do ICMS. O principal concorrente para as próximas eleições é o petista Luiz Inácio Lula da Silva que, segundo o Poder Data, conta com 20 pontos percentuais a mais nas intenções de votos para o segundo turno. 

A greve vinha sendo divulgada desde a última semana, mas os sindicatos e entidades representativas argumentam que não a reconheciam. No estado de Minas Gerais, MG, mais de 3 mil tanqueiros e caminhoneiros pararam. Em Goiânia, mais de mil pessoas saíram durante a madrugada em ruas de Brasília e do STF com o objetivo de realizar invasões. 

Já em Santa Catarina, os tumultos começaram pela noite: houveram dezenas de filas sobre postos de combustíveis com a tentativa de abastecer. O receio era de que, com a greve, os valores poderiam aumentar. 

- Continua Depois da Publicidade -

A partir das 9 horas desta manhã, houve a cerimônia cívica e militar do governo federal que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. No desfile, foi possível ver armas, tanques de guerra e tiros pelo segundo ano consecutivo da atual administração. 

É esperado que grupos de oposição também se manifestem nas ruas durante a terça-feira (07). No entanto, até o momento não foi possível encontrar grandes registros destes grupos. Preferiram se manifestar através de postagens nas redes sociais. 

Leonardo Boff argumenta que, se houver algum tipo de golpe, os principais culpados serão os administradores da Câmara, Maia, que era o anterior, a Lira, que foi o antecessor e entrou para o cargo a partir de fevereiro deste ano e foi apoiado pelo presidente Bolsonaro. 

- Continua Depois da Publicidade -

O perfil O Nerd argumentou, ao compartilhar uma foto de boi, que os “bolsominions” estão passando vergonha na rua ao sair para as ruas defender Jair e o voto impresso. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui