26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomePolítica & PoderVeja quem votou a favor do voto impresso na Câmara

Veja quem votou a favor do voto impresso na Câmara

Na última quinta-feira (05), a Câmara realizou uma sessão especial para que os deputados votassem contra ou a favor do voto impresso. Antes disso, o portal Senado havia publicado uma enquete pública para que pessoas de todo o Brasil manifestassem suas opiniões. 

A sessão foi encerrada com 23 votos contra e 11 a favor. Era esperado que Kim Kataguiri, que já defendeu a possibilidade das eleições no papel, votasse a favor. No entanto, para Carla Zambeli, ele “traiu” as ideologias do partido ao dizer que não apoiava. Após isso, se manifestou nas redes sociais e argumentou que Jair Bolsonaro só diz que houve fraudes nas eleições porque não admite que perdeu popularidade e pode perder para o Partido dos Trabalhadores no próximo ano. 

Os eleitores Bolsonaristas manifestaram a mesma opinião que Zambeli sobre o assunto e levantaram a hashtag de “Traidor” nas redes sociais. Alguns compartilharam um vídeo de um apresentador da Jovem Pan ao dizer que a emissora previu que ia acontecer.

- Continua Depois da Publicidade -

A favor do voto impresso

Os deputados federais do PP foram aconselhados a votar a favor, como foi o caso de Evair de Melo, Guilherme Derrite e também Pinheirinho. Três membros do PSL também foram a favor, como Bia Kicis, Eduardo Bolsonaro e também Filipe Barros. 

Aroldo Martins, PR Marcos Feliciano ambos  do Republicanos, defendem essa possibilidade no ano de 2022 assim como Paulo Martins do PSC e Paulo Bengtson do PTB. Por fim, também temos José Medeiros que é integrante do partido PODE. 

  • O deputado e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, acusou o líder do STF de estar divulgando notícias falsas e pediu para que a CPI também o investigasse. O presidente do STF é um dos principais defensores das urnas nas eleições e vem se manifestando contra Bolsonaro, um dos principais alvos de divulgação de Fake News durante a pandemia da Covid-19. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui