31.7 C
Brasil
terça-feira, 19 outubro 2021
HomePolítica & PoderVÍDEO: defensores de Bolsonaro e grupos de oposição trocam empurrões

VÍDEO: defensores de Bolsonaro e grupos de oposição trocam empurrões

Avalie Nossa Matéria

Nesta quinta-feira (30), em uma ida do presidente Bolsonaro (sem partido)  à Cidade Administrativa, grupos de oposição o estavam aguardando  e trocaram empurrões com os defensores do atual governo. Em vídeos liberados por participantes do evento, os grupos seguravam bandeiras do comunismo e de outros partidos de esquerda como o Partido Comunista do Brasil. 

O prefeito da cidade, Alexandre Kalil (PSD), decidiu que não iria comparecer ao evento. A Polícia Militar interveio antes que os grupos de esquerda chegassem próximos aos apoiadores. Neste tempo, conseguiram derrubar grades e alguns empurrões aconteceram. 

Mais notícias da semana 

Nesta semana, Luciano Hang prestou depoimento para a CPI da Covid-19, Comissão Parlamentar de Inquérito. O empresário vem sendo acusado de fazer parte do Gabinete Paralelo do presidente da República, Jair Bolsonaro, e também do ministro da Saúde, Queiroga. Ele foi acusado pelos senadores de fazer parte de um esquema criminoso de liberação de notícias falsas nas mídias e também em redes sociais como Facebook. Os senadores o questionaram sobre as contas que tem no exterior e também em relação ao valor que vinha movimentando da mesma. 

- Continua Depois da Publicidade -

Outro ponto em relação à história de Luciano Hang que chamou a atenção foi em relação à morte da própria mãe, que estava sendo tratada pela Prevent. A Prevent é uma das empresas investigadas pela CPI por ter recomendado o uso de tratamento precoce aos pacientes e os ter pressionado a fazer o uso de cloroquina e outros que também foram indicados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Luciano também mudou a categoria da empresa para que ela fosse reconhecida pelo estado como serviços básicos e começou a vender arroz e cesta básica na pandemia da Covid-19. Ele aparece em várias imagens com Bolsonaro em almoços e vídeos, inclusive, foi um de seus defensores nas eleições de 2018. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui