28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeProgramas SociaisAuxílio emergencial: Antecipação da 3ª e 4ª parcela

Auxílio emergencial: Antecipação da 3ª e 4ª parcela

Os últimos pagamento do auxílio emergencial pode ser antecipado de acordo com a Caixa Econômica Federal. O pagamento do benefício em 2021 pode sofrer alterações nas datas de pagamentos e por isso, é preciso estar atento aos calendários que são divulgados todos os meses. E assim como a primeira e a segunda parcela foram antecipadas, o banco deve fazer a mesma coisa com a 3ª e 4ª.

De acordo com o presidente da Caixa, o Auxílio Emergencial pode ser antecipado em algumas parcelas, e o calendário depende de como os beneficiários vem utilizando os valores conforme vão sendo pagos. Toda a movimentação que é feita através do Caixa Tem, informa o banco se há necessidade ou não de fazer a antecipação dos pagamentos.

Parcelas antecipadas do auxílio emergencial

A segunda parcela do auxílio emergencial foi antecipada pela Caixa, e os valores foram retirados da conta tanto em forma de saque, como em forma de transferência bancária. Com isso, está previsto que os pagamentos sejam prolongados. A segunda parcela ainda deve ir até o dia 30 de maio, e no próximo mês a terceira parcela que começaria a ser paga no dia 8 de junho e ir até o dia 8 de julho. Mas agora deve começar no dia 31 de maio e ir até o dia 17 de junho.

Leia mais: Auxílio emergencial: pagamento da segunda parcela

A antecipação pode beneficiar quem recebe, já que essas pessoas serão pagas praticamente ainda na primeira quinzena do mês. A antecipação dos pagamentos do auxílio emergencial com a 3ª e 4ª parcela vai depende dos usuários e de como os próximos calendários vão ser definidos. De acordo com o presidente da Caixa, a avaliação do pagamento exige que cada ciclo seja viável também para o governo e os prazos para os próximos pagamentos podem variar, assim como possíveis novas parcelas, conforme o governo vêm negociando e avaliando há algum tempo.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui