25.1 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeProgramas SociaisEnem 2020: site fora do ar virou meme na internet, veja!

Enem 2020: site fora do ar virou meme na internet, veja!

Ontem (29), deveria sair o resultado do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. Entretanto, o resultado estava previsto para as 18h e os candidatos não conseguiam acessar. Isso porque o servidor do site não conseguia abranger grande número de estudantes de uma única vez. Como consequência, caiu para alguns e para outros ficou lento e apresentava erro logo depois.

Foi informado que a situação logo estaria resolvida e que até meia noite todos poderiam acessar as notas. Contudo, há alunos que tentaram de madrugada e na manhã de hoje (30) e continuaram sentindo a instabilidade.

Um exemplo é o aluno Tiago Kohler Fagundes que já estuda Banco de Dados mas que realizou o Enem para ver qual seria o desempenho. Argumentou que tentou acessar 5h da madrugada mas sem sucesso.  Não tardou para que a internet ficasse recheada de memes dos quais iremos mostrar logo abaixo.

Servidor do governo não suporta picos – Enem

Já não é a primeira vez e também não deve ser a última que o servidor do Enem fica fora do ar. Isso sempre ocorre com a liberação das notas e as inscrições para as faculdades.

- Continua Depois da Publicidade -

Além do site do Enem, o Portal da Transparência também já enfrentou essa situação. Quando o site Metrópoles divulgou os gastos do governo com leite condensado, todos decidiram verificar com os próprios olhos no site e encontraram. Só que com a alta quantidade de acesso, o site ficou uma noite e madrugada inteira sem que os cidadãos conseguissem acessar.

Veja abaixo alguns memes do Enem 2020 e sobre o site do Inep que estava fora do ar:

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais sobre: 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui