19.4 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeProgramas SociaisNascidos em setembro podem sacar auxílio nesta quarta (12)

Nascidos em setembro podem sacar auxílio nesta quarta (12)

Aqueles que nasceram em setembro, poderão sacar o auxílio emergencial nesta quarta-feira (12). Para aqueles que precisam do dinheiro com antecedência, como o Caixa TEM não permite transferências para outros bancos e saques antes da data permitida, uma dica é criar um boleto de depósito. 

O Banco Inter fornece a opção de criar um boleto no aplicativo que pode ser pago no Caixa TEM e o dinheiro cai na sua conta. Outros aplicativos de banco também permitem que isso seja realizado. 

Aqueles que nasceram em outubro, poderão sacar o valor a partir do dia 13. 

A Caixa Econômica Federal e o site do Ministério da Cidadania já informaram os dias que devem começar a ocorrer a segunda parcela. No próximo domingo (16), deve ser para os nascidos em janeiro. Foi liberado também o dia para saque de cada um dos valores. 

Aqueles que nasceram em dezembro devem receber somente no dia 16 de junho  com o último pagamento no dia 08 de julho. 

É importante analisar o calendário do auxílio emergencial para garantir que conseguirá manter o pagamento das contas em dia. 

Bolsa Família tem calendário do auxílio emergencial diferente para segunda leva

Aqueles que são os beneficiários do Bolsa Família possuem um calendário diferente do auxílio emergencial. Os pagamentos da segunda leva devem começar no dia 18 de maio e irão durar até o dia 31 do mesmo mês. 

Dígito final do NIS Data de pagamento
1 18 de maio
2 19 de maio
3 20 de maio
4 21 de maio
5 24 de maio
6 25 de maio
7 26 de maio
8 27 de maio
9 28 de maio
0 31 de maio

Essas são as datas para recebimento e não para saque. Caso queira tirar o dinheiro antes da hora, uma dica é pagar o boleto de depósito que está presente em alguns bancos.

 Leia mais: Calendário do Bolsa Família paga 2ª parcela do auxílio emergencial

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui