36.3 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeSaúde & Bem Estar05 frutas para emagrecer rápido

05 frutas para emagrecer rápido

As melhores frutas para emagrecer são aquelas capazes de saciar o apetite (mesmo em poucas quantidades), produzir o chamado “efeito termogênico”, regularizar o trânsito intestinal, eliminar toxinas, produzir um efeito diurético…tudo isso junto ou em combinações da mesma forma poderosíssimas.

Por isso, segue, abaixo, uma lista com as frutas que melhor conseguem cumprir essa missão a contento, além de oferecerem benefícios como esses que veremos ao longo desse artigo.

1. Abacaxi

O abacaxi é uma dessas “celebridades” quando o assunto são frutas que ajudam a emagrecer. Isso graças à sua exuberância de bromelina, que facilita a digestão dos alimentos, além de possuir uma enormidade de fibras que saciam e regularizam a flora intestinal.

2. Carambola

A carambola, ou Averrhoa carambola, é uma dessas frutas para emagrecer que atuam como poderosos diuréticos naturais. E esses diuréticos são o que há de melhor contra a retenção de líquidos e para eliminar as toxinas que são o terror, principalmente, das mulheres mais predispostas.

3. Kiwi

- Continua Depois da Publicidade -

Já o kiwi consegue produzir esse efeito graças aos seus altos níveis de vitaminas B, C, E, magnésio, potássio, fibras, entre outros minerais e nutrientes conhecidos como “desinchadores naturais”, graças ao efeito diurético e reparador do aparelho urinário que eles proporcionam.

4. Melancia

Quando o assunto é matar a sede, poucas frutas se lhe comparam. Mas agora já se sabe que poucas também se lhe comparam quando se trata de desintoxicar o organismo, muito por conta da sua abundância de fibras, água, magnésio, zinco, potássio, entre outros minerais com essa função.

5. Melão

Da mesma forma como ocorre com a melancia, o melão está entre essas frutas para emagrecer devido à sua exuberância de água e de fibras; mas também por ser rico em potássio e magnésio, dois desintoxicantes naturais dos mais potentes encontrados na natureza.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: CoronaVac: O que é como é feita efeitos colaterais

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui