33.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeSaúde & Bem EstarBrasil registra 2.929 mortes por coronavírus em 24 horas

Brasil registra 2.929 mortes por coronavírus em 24 horas

Nas ultimas 24 horas, o Brasil registrou cerca de 2.929 mortes por coronavírus, e o número só cresce a cada dia, assim como o número de infectados. Seguno o boletim que divulgado todos os dias pelo Ministério da Saúde, neste sábado (17), o número de mortos pela covid-19 beira os 3 mil, sendo o número de total de mortos até hoje 371.678.

Sempre atualizando os números, o Brasil está para bater a marca dos 14 milhões de casos de infectados pelo novo coronavírus, e desde o início da pandemia, já matou milhares de brasileiros em todo o território nacional.

Dentro das últimas 24 horas, o Brasil registrou mais de 65.000 novos casos de infectados pelo vírus, totalizando hoje o número de casos positivos de 13.900.091 testados positivos em todo o país. Desse número total, somente 12.344.861 se recuperaram do vírus.

O número de mortes por coronavírus

Segundo a SES (Secretaria Estadual de Saúde), no Rio Grande do Sul, mais de 145 mortes por coronavírus foram registradas nas últimas 24 horas, e os números tendem a crescer com a crise da saúde e dos hospitais pela falta de vagas na UTI. O estado já ultrapassou a marca de 23 mil mortes, e na última atualização, chegou a 23.121 o número de caso. Com isso o estado do Rio Grande do Sul fica em terceiro no ranking de estados com mais portes pela doença no Brasil.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Covid-19: São Paulo tem quase 50 mortes por hora do coronavírus

Além disso, quase 5 mil novos caso foram registrados no estado, o número exato é de 4.910 pessoas infectadas, totalizando hoje 920.426 no total, desde que a pandemia começou. Desse número total, há cerca de 15.248 pessoas que se recuperaram do vírus.

Assim como no estado do Rio Grande do Sul, os números em todo o país só crescem, e é preciso se precaver agora, mais do que nunca. Muitos estados junto de seus governadores vêm adotando novamente o lockdown, e incentivando o isolamento social assim como foi feito no começo do ano passado para evitar ao máximo o aumento do número de casos.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui