27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeSaúde & Bem EstarCovid 19: Brasil tem mais de 82.493 novos casos em apenas 24h

Covid 19: Brasil tem mais de 82.493 novos casos em apenas 24h

O Brasil registrou ontem (24) mais de 3,2 mil mortes da Covid 19 em menos de 24h. No mesmo tempo, registrou mais de 82.493 novos casos. Hoje (24), Bolsonaro realizou reuniões com os presidentes de outros setores para que agissem em conjunto para combater a Covid 19. 

O estado de São Paulo é o que mais sofre com a situação e já tem 68.623 óbitos. Minas Gerais fica em segundo lugar com 22.123 mortes. Santa Catarina está bastante próxima a 10 mil casos de morte, valor que é o dobro do número da China que possui mais de 1,3 bilhões de habitantes.

Leia mais: Covid 19: SP começará vacinação de policiais e professores

A compra das vacinas ocorre de forma lenta e as doses da Pfizer devem chegar somente no segundo semestre de 2021. O país também deve fornecer a volta do auxílio emergencial para 30 milhões de brasileiros, metade dos beneficiários de 2020. O valor dele varia de R$ 175 para R$ 375, sendo os mais altos para as mulheres que são mães solteiras. Em escala mundial já são 124.378.693 casos juntamente com 2,7 milhões de vítimas. 

Vacina e solda elétrica

- Continua Depois da Publicidade -

Ivo Cassol, ex-governador de Rondônia, sugeriu uma nova cura para a Covid 19: o uso de soldas. De acordo com Cassol, um de seus amigos havia pegado o coronavírus e usado a solda: no outro dia estava curado juntamente com a mulher. Ele gravou um vídeo para as redes sociais recomendando o tratamento. A situação foi motivo de chacota nas redes sociais. 

Não é a primeira vez que vídeos gerais da cura para a Covid 19 são encontrados na internet, especialmente quando se trata do presidente da República que defende a cloroquina e outros medicamentos para vermes.  Nesta próxima semana o estado de São Paulo deve começar a vacinar policiais e professores. O processo deve durar até o dia 30 do próximo mês. 

Leia mais: Covid 19: Senador defende o uso de solda elétrica para a cura

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui