28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeSaúde & Bem EstarFaloplastia: o que é e quais são os riscos do aumento peniano

Faloplastia: o que é e quais são os riscos do aumento peniano

Em suma, a Faloplastia se trata do aumento peniano em várias faixas, seja em largura ou comprimento. Na internet, há uma série de produtos que fazem essa promessa, inclusive o Libid Gel. Entretanto, eles podem trazer uma série de consequências diferentes, inclusive a frustração por não funcionarem. 

Já em relação à Faloplastia, ela é realizada dentro de um consultório médico e se trata de realizar alguns pontos na região. Muitas vezes, os homens buscam tal cirurgia a fim de acabarem com a pressão estética causada pela sociedade em relação ao tamanho.

Um dos riscos trazidos vão de encontro para as soluções fisiológicas e até mesmo psicológicas. Os especialistas no assunto não recomendam. 

Ela pode ser aplicada para casos que vão além do tamanho, como se o pênis é torto ou se a uretra está um pouco fora do lugar. Entretanto, as consequências não demoram para vir. A reprodução humana  pode ser afetada e o homem pode até mesmo se tornar estéreo ou ter dificuldades com a ejaculação. 

Aumento do pênis e faloplastia

- Continua Depois da Publicidade -

O aumento do pênis também é uma pauta que envolve gêneros e as feministas. Isso porque há uma pressão da sociedade em relação ao tamanho e que pode causar danos psicológicos que fazem com que o homem recorra à cirurgia. Contudo, vale lembrar que esses problemas são mais comuns do que parecem e devem ser tratados com normalidade.  De acordo com o   diretor-presidente da Sociedade Brasileira de Urologia DF, a sociedade não é a favor desse tipo de cirurgia, mas muitas pessoas acabam fazendo, apesar de saber que não é recomendado. 

Questões sobre a saúde íntima e a questão psicológica já foi assunto de campanha do governo em relação aos homens lavarem o pênis para que não tivessem câncer de próstata. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui