28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeSaúde & Bem EstarMulher do Safadão, Thyane Dantas, toma vacina contra Covid-19 sem idade mínima

Mulher do Safadão, Thyane Dantas, toma vacina contra Covid-19 sem idade mínima

Thyane Dantas, mulher do cantor Safadão, está sendo acusada de furar a fila de vacinação da Covid-19 e tomar a dose antes de estar na sua faixa etária. Em suma, a assessoria do cantor disse que a mesma tomou a dose sangria, entretanto, a prefeitura argumentou que a dose somente poderia ser tomada após as 17 horas com o final das imunizações. Houve a descoberta que a vacinação sequer estava agendada. 

Muitos famosos estão sendo acusados de furar a fila de vacinação da Covid-19 ou de tomarem as doses escondidas mesmo sem terem o direito de passar na frente de pessoas que estão em idade mais avançada. 

Alguns estudiosos argumentam que a vacinação da Covid-19 não deveria ser aplicada em pessoas mais velhas inicialmente e, sim, naqueles que estão em grupos de risco como pessoas que moram em favelas, que precisam pegar ônibus e até mesmo em indígenas que possuem uma estrutura diferente da nossa em relação à organização em sociedade. 

A prefeitura negou que a mulher do Safadão tenha tomado a dose de XEPA, ou seja, aquela que se toma depois que acabam as imunizações no dia e que sobraram a mais. 

- Continua Depois da Publicidade -

O caso deve ser investigado para que haja as possíveis realizações de punições.

Em suma, já são mais de 530 mil mortes pela Covid-19 e mais de 19 milhões de casos que foram batidos na última quinta-feira (08). Estima-se que quase 17 milhões de pessoas tenham se recuperado. Durante a CPI da  Covid-19, liderada por Omar que também contou com a presença de cientistas, foi estimado que o número de pessoas que foram infectadas seja de até 4 vezes maior que o que temos registrados porque uma grande parcela da população, ao sentir “sintomas de gripe” ou sequer sentir, não procurou um médico. 

Nos acompanhe para saber mais.

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui