26 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeSaúde & Bem EstarPedir em noivado na festa de casamento alheia: é falta de educação?

Pedir em noivado na festa de casamento alheia: é falta de educação?

Quem nunca viu aqueles vídeos de pessoas pedindo o parceiro ou parceira em noivado na festa de casamento de amigos? Eles são comuns no Facebook, Tiktok e até mesmo no Instagram. Uma grande parcela de quem assiste pensa ser algo bonito mas vem recebendo algumas críticas e levantando debates: será falta de educação ou compartilhamento da felicidade. 

Neste campo, existem dois lados. O primeiro argumenta que é um momento de alegria então os noivos poderiam compartilhar a festa com alguém para fazer o pedido de casamento, que isso não roubaria o brilho da ocasião. 

Já o outro lado diz que: “não faz sentido, eu posso pagar a minha festa e a pessoa não pode bancar a dela? Quer montar em cima da decoração que eu organizei e paguei, dos convidados que eu convidei, e do buffet que eu escolhi para fazer um noivado? Por que a pessoa não cria algo especial para o casal em vez de pedir no casamento alheio? Todo mundo tem um dia para casar!”

Noivado: O que fazer nestes momentos?

Caso esteja interessado (a) em pedir alguém em casamento na festa de outra pessoa, o mais indicado seria de conversar com os noivos que estão preparando o evento para saber se estão de acordo. Alguns podem recusar a ideia enquanto outros aceitam. Caso o pedido seja recusado, é necessário entender que os noivos apenas querem ter o momento deles. Então, prepare algo exclusivo para o seu ou sua companheira. 

- Continua Depois da Publicidade -

Os gastos para fazer uma festa de noivado podem variar de acordo com a quantidade de convidados e até mesmo com o tamanho do buffet. O aluguel de roupas, maquiagens e outros aspectos podem fazer com que o preço fique ainda maior. No entanto, já é possível organizar um pequeno evento na faixa de R$ 5 mil. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui