28.4 C
Brasil
quinta-feira, 16 setembro 2021
HomeSaúde & Bem EstarPrimer: o que é, como usar e importância dele na maquiagem

Primer: o que é, como usar e importância dele na maquiagem

O primer é um produto usado por várias blogueiras e tiktokers que gravam vídeos de maquiagens. Geralmente, por ser líquido, é usado antes mesmo da base e do pó compacto. No entanto, devido ao valor, que pode ser um pouco mais alto do que o esperado, algumas mulheres e até mesmo homens que gostam do mundo da maquiagem se questionam sobre a importância dele. 

Além de ajudar a fechar os poros abertos e deixar a pele mais lisa, ele também pode proteger o tecido da ação da mistura entre vários produtos por um período maior de tempo.

“Eu fui em uma loja de maquiagens com minha filha e ela queria comprar alguns produtos. No final da compra, a atendente nos perguntou sobre o Primer e eu fiquei na dúvida, nunca tinha escutado falar sobre ele! Ela nos disse que servia para proteger a pele e que era recomendado para quem fica muito tempo com os produtos no rosto ou os usa todos os dias!”, disse Maria Linhares que foi interrogada pelo Manchetes do Dia. 

Vale ressaltar, para complementar, que ele se trata de um produto relativamente novo no mercado e que surgiu há pouco menos de uma década.  E, desde então, vem alcançando sucesso por onde passa, já ocupando um espaço até mesmo nas estantes das principais blogueiras brasileiras. 

- Continua Depois da Publicidade -

Existem vários tipos do produto, até mesmo aqueles destinados para os olhos e bocas. No entanto, o mais comum é usado na pele e costuma ter a consistência bastante líquida, exigindo cuidados maiores no momento de realizar a aplicação. 

Como usar o Primer?

Existem várias formas de usar o Primer. No entanto, ele deve ser aplicado antes da base com uma esponjinha. Para fazer com que o efeito fique ainda mais otimizado, você pode pressionar a esponjinha na pele para que o produto entre nos poros. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui