28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeTecnologia & CiênciaBlack Shark 4 da Xiaomi: Confira Review e análise

Black Shark 4 da Xiaomi: Confira Review e análise

A nova opção de smartphones da Xiaomi teve seu anúncio feito, o Black Shark 4 e o produto promete ser um grande concorrente de outras marcas mais famosas do mercado. A empresa chinesa promete que o aparelho terá recarga rápida com sua nova bateria de 120 watts, além disso conta com 16 GB de memória RAM e não para por aí.

Além dessas características de configurações, o aparelho possui duas versões diferentes, sendo o Xiaomi Black Shark 4 e o Black Shark 4 Pro. O celular foi totalmente desenvolvido para usuários gamers e por isso suas configurações são bem avançadas para suportar rodar jogos pesados.

Câmera fotográfica do Xiaomi Black Shark 4

Outro ponto muito reforçado e importante do celular que os usuários gostam muito de saber, é sobre a qualidade da câmera. Nesse novo smartphone, a câmera tem 48 Mp e na versão PRO 64 MP. Além dessas outras duas câmeras são encontradas em ambos aparelhos sendo uma de 5 MP com angulação macro e uma de 8 MP Ultrawide.

Leia mais: Celular Xiaomi: Confira recomendações dos melhores

- Continua Depois da Publicidade -

Os processadores de ambas as versões são o Snapdragon 870, com 12 GB de RAM enquanto que na versão PRO o processador é de 880 com 16 GB de memória RAM. Quando ao armazenamento, a versão comum do Xiaomi Black Shak 4, possui duas versões uma de 128 GB e uma de 256 GB, enquanto que a versão PRO oferece uma versão de 256 GB e uma de 521 GB de armazenamento interno.

São dois ótimos celulares, ideal para quem gosta de aparelhos potentes e principalmente para rodar jogos e aplicativos mais pesados. Segundo a empresa chinesa a ideia era realmente criar um smartphone gamer, mas também com preço acessível para os usuários poderem se divertir com um aparelho de preço médio. Com tudo que o celular oferece, a versão simples custa em torno de R$ 2 mil, enquanto que a versão PRO pode chegar ao valor de R$ 5 mil.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui