21.5 C
Brasil
quinta-feira, 15 abril 2021
Home Tecnologia & Ciência Black Shark 4 da Xiaomi: Confira Review e análise

Black Shark 4 da Xiaomi: Confira Review e análise

A nova opção de smartphones da Xiaomi teve seu anúncio feito, o Black Shark 4 e o produto promete ser um grande concorrente de outras marcas mais famosas do mercado. A empresa chinesa promete que o aparelho terá recarga rápida com sua nova bateria de 120 watts, além disso conta com 16 GB de memória RAM e não para por aí.

Além dessas características de configurações, o aparelho possui duas versões diferentes, sendo o Xiaomi Black Shark 4 e o Black Shark 4 Pro. O celular foi totalmente desenvolvido para usuários gamers e por isso suas configurações são bem avançadas para suportar rodar jogos pesados.

Câmera fotográfica do Xiaomi Black Shark 4

Outro ponto muito reforçado e importante do celular que os usuários gostam muito de saber, é sobre a qualidade da câmera. Nesse novo smartphone, a câmera tem 48 Mp e na versão PRO 64 MP. Além dessas outras duas câmeras são encontradas em ambos aparelhos sendo uma de 5 MP com angulação macro e uma de 8 MP Ultrawide.

Leia mais: Celular Xiaomi: Confira recomendações dos melhores

Os processadores de ambas as versões são o Snapdragon 870, com 12 GB de RAM enquanto que na versão PRO o processador é de 880 com 16 GB de memória RAM. Quando ao armazenamento, a versão comum do Xiaomi Black Shak 4, possui duas versões uma de 128 GB e uma de 256 GB, enquanto que a versão PRO oferece uma versão de 256 GB e uma de 521 GB de armazenamento interno.

São dois ótimos celulares, ideal para quem gosta de aparelhos potentes e principalmente para rodar jogos e aplicativos mais pesados. Segundo a empresa chinesa a ideia era realmente criar um smartphone gamer, mas também com preço acessível para os usuários poderem se divertir com um aparelho de preço médio. Com tudo que o celular oferece, a versão simples custa em torno de R$ 2 mil, enquanto que a versão PRO pode chegar ao valor de R$ 5 mil.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui