26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeTecnologia & CiênciaComo acelerar áudios no WhatsApp

Como acelerar áudios no WhatsApp

O WhatsApp lançou um novo recurso que era bastante aguardado pelos usuários, que é a aceleração dos áudios. Para quem ainda não viu a novidade, agora é possível acelerar áudios no WhatsApp para ouvir até 2x mais rápido a conversa enviada por mensagem de voz.

A função vai permitir que sejam acelerados os áudios cerca de 1,5 até 2 x o que agiliza o tempo e faz com que as conversas sejam mais rápidas do que o áudio original. Para saber como acelerar áudios no WhatsApp e poupar tempo, continue lendo.

Acelerar áudios no WhatsApp passo a passo.

Para algumas pessoas esse recurso ainda não apareceu e para isso, é preciso atualizar o aplicativo para usar a nova versão tanto em smartphones com sistema operacional Android ou iOS. Depois de atualizar o aplicativo, abra o aplicativo e escolha uma conversa que tenha uma mensagem de áudio, e selecione o play.

Você vai perceber que o áudui vai tomar normal, mas vai identificar no mesmo bloco do áudio um balão cinza com o número “1x”. ao clicar nesse botão irá acelerar áudios no WhatsApp, durante a reprodução do mesmo. Ao tocar novamente o áudio vai acelerar em “1,5x” e se quiser ouvir mais rápido ainda, existe a possibilidade de deixar o áudio “2x” mais rápido, ao tocar novamente a bolina cinza.

Leia mais: PIX terá nova concorrência com whatsApp e pode refletir no MEI

Se estiver muito rápido que precisar voltar ou diminuir a velocidade novamente, é só tomar o botão mais uma vez. O passo a passo é bem simples e agora a opção de acelerar áudios no WhatsApp foi criada com o intuito de acelerar aqueles áudios muito longos. O procedimento é o mesmo em Android e iOS, e a versão do aplicativo precisa estar atualizada na última versão. Vale lembrar que essa função faz parte de uma das opções nativas do aplicativo, que agora irá substituir alguns plugins que era usados para esse função.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui