25.8 C
Brasil
quinta-feira, 15 abril 2021
Home Tecnologia & Ciência Crash Bandicoot 4 exige conexão online no PC, exceto na versão pirata

Crash Bandicoot 4 exige conexão online no PC, exceto na versão pirata

A Activision lançou Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PC. Entretanto, diferentemente do que muitos estavam esperando, ele exige a conexão constante na internet, o que não era obrigatório para aqueles que jogavam em consoles. Em suma, o lançamento inicial ocorreu em 16 de setembro de 2020 para as atualizações de PS 5 e Xbox Series X da nova geração.

Não tardou para que a pirataria entrasse em ação. Ter a versão  crackeada permite a uma série de benefícios que o original não traria. Um exemplo é o GB Whatsapp que permite ocultar até mesmo o recebimento da mensagem e mudar as cores das letras e fundos dos balões. O original não permite uma série de ações que as versão pirateadas permitem e, neste caso, não será diferente. A versão “ilegal”, por não possuir atualizações, permite que se jogue sempre no offline.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time  online

O Crash Bandicoot 4: It’s About Time não possui todos os conteúdos presentes de forma online. Entretanto, a conexão com a internet é mais que necessária para que se haja as atualizações do game. Em suma, a Activision Blizzard ainda não se manifestou sobre os requisitos principais do game e sites como o Adrenaline aguardam a resposta sobre o caso.

Se você tentar acessar a plataforma sem possui conexão com a intenet, será recebido com uma tela de erro que não permitirá que consiga jogar da forma desejada. Vale ressaltar que o preço para comprar a versão está por volta de R$ 179,90 na loja da Blizzard.

O requisito mínimo para conseguir jogar é ter um processador  Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300 juntamente com  8 GB de Ram e a placa de vídeo  NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950.

Leia mais: Watch Dogs Legion pode ser jogado de graça de 25 até 29 de março

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui