19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência CyberPunk 2077: confira crítica do jogo e análise

CyberPunk 2077: confira crítica do jogo e análise

CyberPunk 2077 foi muito criticado e até chamado de jogo inacabado, “quebrado” e cheio de erros. Assim que lançado, o jogo foi testado por diversas pessoas em aparelhos de última geração como o PlayStation 5. Porém, o jogo produzido pela CD Project Red se mostrou que foi mal feito, o que resultou em diversos bugs. Há vários relatos de jogadores que notaram vários carros e caminhões que estavam simplesmente caindo do céu ou que acabavam voando e explodindo sozinhos.

Leia mais: Biden deve manter fortes regulações sobre o mercado de tecnologia chinês

Todavia, havia vários momentos em que durante a campanha o game travava e dava tela azul. Contudo, além desses relatos que foram comunicados através da rede social da empresa desenvolvedora, houveram outros que também foram percebidos pela própria empresa.

Apesar dos problemas, CyberPunk 2077 é um excelente jogo

Mesmo tendo sido liberado ao público ainda não acabado, ficou nítido que o CyberPunk 2077 não é um jogo para a antiga geração, ou seja, PS4 e Xbox One, isso porque o game ainda não está pronto para a nova geração de videogames. Contudo, mesmo com a série de erros, é possível se divertir com Cyberpunk 2077.

Leia mais: Jogos parecidos com Among Us: confira opções

Além disso, a história do jogo é muito bem feita, com uma criação de personagens bem completa e honra qualquer estilo de RPG, principalmente em seus diálogos. Muitos analistas dizem que “há um grande jogo escondido nos escombros de Cyberpunk 2077”.

Afinal, o que os desenvolvedores do game entregaram ao público foi uma Night City com uma inteligência artificial que ainda não está perfeita. Além disso, o game também conta atualmente com uma navegação não muito desenvolvida muito semelhante aos jogos lançados para a plataforma de PS2.                                 

Leia mais: Jogos de tiro para Android: confira as melhores recomendações                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui