18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeTecnologia & CiênciaFree Fire já tem mais de 1 bilhão de downloads na Play...

Free Fire já tem mais de 1 bilhão de downloads na Play Store

O jogo Garena Free Fire já tem mais de um bilhão de usuários na Play Store, ou seja, Android. Ele é um jogo de tiro que é totalmente gratuito mas conta com peças pagas para que seja possível obter vantagens dentro da plataforma.  Para conseguir baixar no seu celular, basta: 

  • Acessar o PLay Store no seu smartphone; 
  • Procurar por “Garena Free Fire”
  • Clicar no botão verde escrito “instalar”, no topo da sua tela. 

O recorde de comentários e avaliações também é um ponto a se observar visto que já são mais de 90 milhões deles. Em suma, o game foi desenvolvido pela 111dots Studios, pequena desenvolvedora do Vietnã, e mais tarde foi vendido, dando os créditos para a Garena. 

Mais notícias de hoje

  • Nesta quinta-feira (22), o Ministério da Defesa foi acusado de pressionar o presidente da Câmara, Arthur Lira, para aprovar o voto impresso no ano de 2022. A acusação foi realizada pelo Folha de São Paulo, entretanto, ambos recusaram que isso tenha ocorrido. 
  • Hoje, estão recebendo a permissão do saque da terceira parcela do auxílio emergencial aqueles com o final do NIS 0 e que nasceram no mês de dezembro. A quarta parcela já está sendo depositada neste mês e no dia 18 de agosto deve começar a quinta, respectiva da prorrogação. O auxílio emergencial está com o valor de R$ 150 até R$ 375. 
  • O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse em entrevista que o MEI, microempreendedor individual, não deve entrar para a reforma tributária do ano de 2022. Dessa forma, quem está dentro desta categoria continua com duas obrigações, sendo a primeira o pagamento mensal do DAS e a segunda, a declaração anual de faturamento que é entregue até o dia 31 de maio de todos os anos. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente com a gente sobre!

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui