33.2 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeTecnologia & CiênciaInstagram volta a mostrar o número de curtidas

Instagram volta a mostrar o número de curtidas

O Instagram voltou a mostrar o número de curtidas nas publicações. A curtida da  rede social havia sido removida no ano de 2019 e causou muitas contestações. O argumento foi que estavam prevenindo que as pessoas não sofressem de transtornos mentais e ansiedade devido a falta de curtidas. 

Quem nunca ouviu alguém dizer que apagou uma foto porque teve poucos likes e curtidas? Esse era um problema muito comum e muita gente até mesmo trocava likes. 

Entretanto, neste ano, devem voltar com as curtidas e isso alegrou aqueles que ficaram incontentes em 2019 com a saída delas. 

Para que você consiga ativar ou desativar o número de curtidas, basta que vá até as configurações do Instagram e clique em “privacidade” e depois em “publicações”. Dessa forma, terá acesso a uma aba exclusiva para essa alteração. 

Número de seguidores e curtidas é importante para empresas no Instagram

Pode ser curioso mas, o número de curtidas e seguidores também é importante para as empresas que fazem o uso do Instagram. 

Isso porque os valores mostram certa confiança para os usuários. Uma prova disso pode ser colocada em prática: Se você conhece dois restaurantes, um deles com 2 mil seguidores e um deles com apenas 30 seguidores, qual você irá? A maioria das pessoas irá no primeiro porque o número de curtidas e seguidores mostra que mais gente conhece e visita o local. 

No mundo digital em que vivemos, se atentar a migração para as redes sociais é muito importante e ainda auxilia a todos aqueles que pretendem aumentar as rendas da marca. Divulgar agora pode ser muito mais barato do que se imagina, mas é preciso saber como fazer isso da melhor forma. 

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui