25 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeTecnologia & CiênciaInstagram volta a mostrar o número de curtidas

Instagram volta a mostrar o número de curtidas

O Instagram voltou a mostrar o número de curtidas. Essa possibilidade havia sido excluída das atualizações no ano de 2019 visto que muitos usuários estavam retratando problemas com ansiedade e depressão devido ao número de likes.

De acordo com os desenvolvedores, entretanto, a atualização deve aparecer aos poucos. Dessa forma, pode aparecer hoje para os usuários ou então, nos próximos dias. A atualização foi postada pelo site Seguidores Comprar, que vem sendo referência sobre a compra de seguidores e também sobre as notícias das redes sociais e atualizações.

A possibilidade de ver likes tem muitas semelhanças com o próprio WPP visto que no chat o usuário pode decidir se quer que os outros usuários vejam que ele visualizou as mensagens.

- Continua Depois da Publicidade -

Quando o usuário permite que vejam que ele viu a mensagem, também consegue saber quando viram a mensagem dele. Quando não permite, também não consegue saber se sua mensagem foi visualizada.

Muitos usuários ficaram satisfeitos com essa nova atualização visto que, em 2019, causou muita insatisfação e muita gente que usava por status chegou a parar de usar e migrou para outro meio.

A possibilidade de ver o número de foi proibida em outros países como no caso do Canadá e da Austrália. Outras opções, como os Estados Unidos, estava tendo as atualizações normalmente.

- Continua Depois da Publicidade -

Nas últimas semanas, o Instagram realizou uma nova atualização em que integrava o chat do Facebook. Muita gente ficou chateado visto que não quer ser obrigada a ser visto online quando está em uma rede social e ignorando a outra, por exemplo.

Caso a atualização ainda não tenha aparecido no seu perfil, pode ir até a Play Store e atualizar o seu aplicativo.

Leia mais:

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui