25.1 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeTecnologia & CiênciaMicrosoft está estudando compra da Discord por U$ 10 mil milhões

Microsoft está estudando compra da Discord por U$ 10 mil milhões

O DISCORD é conhecido por permitir criar grupos gigantescos de pessoas para jogar online. Dentro do aplicativo é possível usar áudio, fotos, vídeos e tudo o que se imaginar. Durante a pandemia, atraiu os olhos da Microsoft por possuir mais de 100 milhões de pessoas ativas. A razão disso é clara já que, quanto mais pessoas em casa, mais acessos teriam. O mercado de jogos também se superou, mesmo durante a crise: o crescimento foi superior a 9,1%. 

Vale ressaltar que a Microsoft já vinha tentando realizar a compra de muitas outras plataformas como o TIKTOK juntamente com as negociações para que conseguisse adquirir o Pinterest. Caso o negócio com o DISCORD realmente avance para a frente, o Jornal Econômico estima que ocorrerá o pagamento de U$ 10 mil milhões: um valor extraordinariamente grande. 

Com mais de 100 milhões de membros todos os meses, o software do DISCORD ficou ainda mais robusto e deixou de ser apenas um chat para conversar. Há como ter experiências divertidas e inesquecíveis. Além disso, muitos grupos são abertos para o público e permitem a entrada, possibilitando que se conheça pessoas diferentes. O app deve crescer muito e não se surpreende com o porquê da Microsoft estar investindo tanto. 

Microsoft: Grupos de tecnologia e jogos

Já existem muitos sites de jogos que possuem o DISCORD aberto para os leitores. Esse é o caso do MEUPC.NET que possui dezenas de usuários ativos todos os dias e lá se pode conversar sobre tecnologias e games.  Além desta plataforma, a Microsoft já comprou o ZeniMax Media por  7,5 mil milhões de dólares, uma outra grande aquisição. Ainda há rumores mas não foi nada comprovado. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui