34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeTecnologia & CiênciaO que esperar do evento da Apple nesta terça feira (20)

O que esperar do evento da Apple nesta terça feira (20)

Rumores de que a empresa de tecnologia americana, deve apresentar novas versões de seus produtos mais comprados como iPads, Macs, AirPods entre vários outros. A Apple organizou um evento que deve acontecer nesta terça-feira (20), para divulgar a atualização de suas novas tecnologias.

A gigante e pioneira no mercado revelará vários dos rumores que já vêm circulando pelo mercado, sobre suas novas tecnologias, novidades, mudanças e o catálogo novo de produtos que conta com muitas atualizações.

Apple e seus iPads

De acordo com o site da Bloomberg, a Apple tem a intenção de divulgar sua mais nova atualização de iPad Pro, sendo um modelo praticamente novo. Com novos processadores, câmeras melhoradas, e o mesmo tamanho do lançamento anterior. O fãs da marca esperar que o novo lançamento tenha pelo menos características de telas mais brilhantes com contrates de imagens e taxas de conversões gráficas ainda melhores.

iMacs

além dos iPads, a empresa americana também lançará uma nova linha de iMacs em versão desktop. A Apple não faz atualizações para esse tipo de computador desde 2012, e agora os equipamentos são maiores, mais modernos e contam com um design incrível que vai chamar muito a atenção de quem é fã da marca.

- Continua Depois da Publicidade -

É provável que das versões do MacBook Pro sejam atualizadas e apresentadas nesse evento, uma linha de notebooks com chip Intel, e uma versão própria de processadores da própria marca. Além de um ser um equipamento todo revestido em alumínio, que invoca a nostalgia do Power Mac G4 Cube. Para lembrar os nostálgicos que já consumiam a marca lá pelos anos 2000 ou 2001.

Leia mais: Guerra Comercial faz Biden desconfiar de tecnologias chinesas

AirPods

Os queridinhos do smartphones, um dos últimos acessórios lançados pela empresa, e o mais tecnológico. No evento desta terça (2), a Apple deve apresentar sua nova geração de AirPods, a linha de fones de ouvido sem fio que virou febre em seu lançamento a dois anos atrás.

Há especulações de que o novo modelo deve ter a haste mais curta, poderá ser vendida sem fio e com suporte, dentro de uma case menor ainda. Além disso, o dispositivo não contará mais com os antigos recursos que vinham com a linha Pro, e deve ter uma redução de ruído, para garantir uma qualidade auditiva muito melhor.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui