26.3 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência O que esperar do evento da Apple nesta terça feira (20)

O que esperar do evento da Apple nesta terça feira (20)

Rumores de que a empresa de tecnologia americana, deve apresentar novas versões de seus produtos mais comprados como iPads, Macs, AirPods entre vários outros. A Apple organizou um evento que deve acontecer nesta terça-feira (20), para divulgar a atualização de suas novas tecnologias.

A gigante e pioneira no mercado revelará vários dos rumores que já vêm circulando pelo mercado, sobre suas novas tecnologias, novidades, mudanças e o catálogo novo de produtos que conta com muitas atualizações.

Apple e seus iPads

De acordo com o site da Bloomberg, a Apple tem a intenção de divulgar sua mais nova atualização de iPad Pro, sendo um modelo praticamente novo. Com novos processadores, câmeras melhoradas, e o mesmo tamanho do lançamento anterior. O fãs da marca esperar que o novo lançamento tenha pelo menos características de telas mais brilhantes com contrates de imagens e taxas de conversões gráficas ainda melhores.

iMacs

além dos iPads, a empresa americana também lançará uma nova linha de iMacs em versão desktop. A Apple não faz atualizações para esse tipo de computador desde 2012, e agora os equipamentos são maiores, mais modernos e contam com um design incrível que vai chamar muito a atenção de quem é fã da marca.

É provável que das versões do MacBook Pro sejam atualizadas e apresentadas nesse evento, uma linha de notebooks com chip Intel, e uma versão própria de processadores da própria marca. Além de um ser um equipamento todo revestido em alumínio, que invoca a nostalgia do Power Mac G4 Cube. Para lembrar os nostálgicos que já consumiam a marca lá pelos anos 2000 ou 2001.

Leia mais: Guerra Comercial faz Biden desconfiar de tecnologias chinesas

AirPods

Os queridinhos do smartphones, um dos últimos acessórios lançados pela empresa, e o mais tecnológico. No evento desta terça (2), a Apple deve apresentar sua nova geração de AirPods, a linha de fones de ouvido sem fio que virou febre em seu lançamento a dois anos atrás.

Há especulações de que o novo modelo deve ter a haste mais curta, poderá ser vendida sem fio e com suporte, dentro de uma case menor ainda. Além disso, o dispositivo não contará mais com os antigos recursos que vinham com a linha Pro, e deve ter uma redução de ruído, para garantir uma qualidade auditiva muito melhor.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui