26.3 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência PagSeguro e PagBank apresentam problemas para processar e depositar saldo

PagSeguro e PagBank apresentam problemas para processar e depositar saldo

Nesta segunda-feira (19), o PagSeguro e o PagBank apresentaram certa instabilidade para processar as transferências e realizar o depósito dos clientes. Os relatos foram postados no Twitter e os clientes reclamam que desde o final de semana isso não estaria sendo possível. 

Muitos usuários disseram que o saldo na conta não aparece da forma correta e isso estaria gerando muitos transtornos, principalmente para aqueles que tinham maior quantidade. 

Alguns clientes afirmaram que também tentaram entrar em contato com a empresa, mas que sofreram com a demora de retorno até a desistência. O número de reclamações no Reclame Aqui começaram a aparecer e houveram muitos que relataram o mesmo: 24 horas esperando o dinheiro cair e isso ainda não aconteceu.

PagSeguro se manifestou

O PagSeguro publicou nas redes sociais que estaria trabalhando para resolver a situação o mais breve possível e pediram para que todos aguardassem mais um dia para que tudo voltasse ao normal. Isso irritou ainda mais algumas pessoas que já sofriam com isso desde o fim de semana.

No gráfico de problemas, aumentou de forma considerável. Além de não conseguir receber o dinheiro, alguns disseram que estava se tornando quase impossível realizar transferências e  que sequer conseguiam ver o que receberam.

Nsa, uma leitora do TechTudo, argumentou que as empresas devem indenizar os clientes sempre que isso acontece e se realmente fosse lei, nunca aconteceria de cair.

Marcelle argumentou que têm compromissos financeiros para pagar e que está desde domingo (18) contando desculpas para os credores e adiando o pagamento. De acordo com ela, espera que o caso termine o mais breve possível para que não tenha que pagar juros. 

Leia mais:

 

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui