20.3 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência Pokémon Go: Dia comunitário de maio terá Swablu

Pokémon Go: Dia comunitário de maio terá Swablu

O Pokémon Go confirmou que no dia comunitário o Swablu estará disponível para animar os jogadores. Mesmo não sendo um pokemon raro, ele deve surgir de forma diferente no jogo, em versões brilhantes dentro do mapa da plataforma. Além disso, uma mega Altaria também deve ser lançada no jogo em breve.

Também conhecido como Dia da Comunidade, o dia comunitário do jogo, Pokémon Go, acontece em um dia do mês, e tem horas de duração dentro da data escolhida. Essa brincadeira do game serve para celebrar de uma forma divertida, toda a comunidade que está presente no jogo, e incentivar que os jogadores troquem experiências, façam amizades. Segundo a Niantic, esse é um evento especial, e serve para que os jogadores possam se encontrar para ataques e bônus exclusivos durante o período escolhido pela empresa criadora do jogo.

Dia comunitário de Pokémon Go

O dia da comunidade de março, será no dia 15 de maio, e deve acontecer das 11h até as 17h do mesmo dia, horário de Brasília. Neste mês, o Pokémon escolhido será o Swablu, presente na Pokédex pelo número 333. Ele é do tipo voador e normal, e tem evoluções para Altaria, que é do tipo dragão. Altaria também deve estar presente se evoluído, na forma Mega, mas isso deve acontecer apenas por alguns instantes ao longo do dia.

Leia mais: Pokémon: O que é e como jogar?

Bônus

Os jogadores de Pokémon Go também podem esperar por alguns bônus de experiência, multiplicados por 3. Essa é uma forma da empresa incentivar ainda mais o jogo com o evento, que vai durar dessa vez, mais de 3 horas, ao invés de somente 30 minutos como de costume. Quem conseguir evoluir o Swablu para Altaria dentro desse tempo, antes de o evento acabar recebe bônus de ataque como o golpe exclusivo de Explosão Lunar. É o momento ideal também para comprar itens usando descontos especiais como moedas e ultra bolas.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui