33.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeTecnologia & CiênciaProcuradores da República reclamam ao receber iPhone SE: "esmola"

Procuradores da República reclamam ao receber iPhone SE: “esmola”

O iPhone SE foi lançado pela Apple no ano de 2020 e causou polêmica entre os procuradores da República. A matéria inicial foi publicada pela Folha de São Paulo em que retratam alguns diálogos entre o Ministério Público ao reclamarem de receberem o celular como forma de esmola.

Em suma, a Procuradoria Geral da República havia fechado um contrato com a Claro em que deveriam produzir celulares e aparelhos para mais de 1.200 procuradores e 650 servidores. O intuito era que também tivessem tablets e computadores para que conseguissem realizar os serviços necessários. 

Como forma de homenagem, a Claro enviou alguns presentes do desenvolvimento de 2020. As mensagens foram enviadas para Darlan Airton Dias em que reclamavam que preferiam receber algo além do iPhone SE, uma opção com mais tecnologia e desenvolvimento. Os procuradores da República, Caminha e  Ana Paula Ribeiro Rodrigues, foram os dois principais que se mostraram incontentes com a situação. 

Em nota, a Procuradoria Geral afirmou que os contratos continuariam mantidos e que iriam receber o iPhone SE. De acordo com o TechTudo, o telefone intermediário tem o mesmo sistema operacional que os anteriores e isso facilita bastante no quesito de migração de informações. 

Mais sobre o  iPhone SE

- Continua Depois da Publicidade -

Na Magazine Luiza está vendendo o  iPhone SE por uma faixa de R$ 2510. Essa também é a média de outras lojas online. Ele acompanha o chip A13 juntamente com uma tela um pouco menor que consegue se encaixar na mão e nos bolsos. O A13 possibilita o modo retrato que desfoca o fundo e foca somente no objeto principal. 

O vidro tem acabamento durável e os detalhes de design são em alumínio. A tela do celular possui a tecnologia retina HD brilhante de 4,7 polegadas. 

Leia mais: PEC Emergencial pode cortar o salário dos servidores em 25%?

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui