22.3 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência RX 470 é boa? Vale a pena comprar? Confira review

RX 470 é boa? Vale a pena comprar? Confira review

A fabricantes de placa de vídeo AMD, vem chacoalhando o mercado há algum tempo com seus lançamentos. Para saber se o novo modelo lançado, a RX 470 é boa, é preciso verificar um pouco mais a fundo suas configurações e também o preço que ela está sendo vendida, para saber se o custo benefício vale a pena ou não.

A placa de vídeo chegou ao mercado com duas versões diferentes, sendo uma de 4 e uma de 8 GB e tem como principal proposta, o alto desempenho e o baixo gasto energético. Pode ser uma ótima opção sim, para quem está em busca de um processamento de alta capacidade, desempenho para resolução em Full HD para monitores de 2K.

RX 470 é boa e tem diferenciais

Uma tecnologia muito prometida na placa de vídeo da AMD RX 470 foi a arquitetura Polaris. Assim como sua antecessora a RX 480 que é uma placa intermediária, vem equipada com essa tecnologia de chip, o novo modelo tem o equipamento da GCN1.4 em sua arquitetura, o que significa que o componente possui 2.048 strem processors e teve uma redução de 4 unidades computacionais.

Isso tudo mudou através do processo de fabricação, que diminuiu levemente o chip gráfico, para que sua tensão ficasse menor, e assim mais acomodada junto dos outros componentes. Tal alteração permite uma maior agilidade em processamento de tarefas, em um período de tempo mais curto, principalmente se estiver com os clocks elevados.

Leia mais: RX 580 é boa? Vale a pena comprar? Confira review

A placa de vídeo RX 470 é boa e vale a pena o investimento. A nova tecnologia redesenhada da Polaris aumentou sua performance e desempenho em 10 unidades computacional, o que indica que o chip gráfico é mais independente em processar funções. O que é uma das grandes promessas da AMD para reduzir o consumo de energia, fazendo a alimentação através de um novo tipo de conector, e também conseguir incríveis resultados em redução de gastos para 120 watts.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui