26.3 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeTecnologia & CiênciaStoodi e Descomplica estão com vagas abertas para engenheiros de software, desenvolvedores...

Stoodi e Descomplica estão com vagas abertas para engenheiros de software, desenvolvedores e outras de TI

O Stoodi e o Descomplica estão com vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de software e outros ramos de tecnologia da informação. Em suma, ambos os portais possuem o foco em graduação, pós e também o ensino para estudantes do nível médio que estão pensando em ingressar na graduação. A candidatura para ambas as empresas pode ser feita pelo perfil do Linkedin – o Descomplica permite apenas enviar um currículo em PDF enquanto o Stoodi pede que haja o preenchimento de um currículo na plataforma indicada. 

Pessoa Desenvolvedora Back End Pleno – Stoodi

A empresa atua com ferramentas como Django, GitHub, AWS, Lambda, Elasticsearch, DynamoDB, React, Docker e estão em busca de um profissional que tenha conhecimento sobre elas para atuar com a equipe. A carga horária e o salário do colaborador não foram liberados. 

Um dos requisitos para fazer parte da vaga de emprego é ser uma pessoa que está sempre querendo aprender mais e que recebe bem os feedbacks. Além disso, saber trabalhar em equipe é um diferencial porque o colaborador terá que criar projetos em grupos. É crucial que o especialista desenvolvedor (a) tenha conhecimentos em infraestrutura Web.

Engenheiro de software – Descomplica

Essa vaga é totalmente remota e permite que o colaborador trabalhe de qualquer lugar do Brasil. O profissional que for selecionado para a oportunidade deve ter algumas atividades durante o dia a dia. A carga horária não foi liberada pela marca. 

  • Melhorar as interfaces dos usuários e documentar todas as alterações que forem realizadas. 
  • Escrever testes e participar de reviews para entender um pouco mais sobre experiência do usuário, também chamada de UX Ui. 
  • Estar dentro de uma cultura em que todos os feedbacks são bem vindos, tanto quando são dados quanto recebidos. 
  • Pensar na construção de produtos que melhorem a otimização do uso de dados dos clientes da instituição. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui