28.1 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Tecnologia & Ciência Watch Dogs Legion pode ser jogado de graça de 25 até 29...

Watch Dogs Legion pode ser jogado de graça de 25 até 29 de março

A Ubisoft deve liberar Watch Dogs Legion no próximo fim de semana para que seja jogado gratuitamente. O arquivo do jogo poderá ser baixado já pela manhã do mesmo dia e é uma ótima alternativa para aqueles que estavam aguardando uma super promoção – já que na EPIC custava acima de R$ 150. 

Segundo informações do Adrenaline, pode estar disponível já para os consoles como PS5 e PS4 ainda na sexta-feira (24) pelas 14h. Há a oportunidade de se divertir de forma online. Todos os jogadores poderão fazer um experimento para testar as novas versões e, consequentemente, comprar caso gostem. 

Vale ressaltar que a alternativa para aqueles que desejam jogar online serve apenas para os consoles e não para o PC Gamer. Todo o processo fornecido por multijogador pode ser migrado para a nova versão. 

Como comprar Watch Dogs Legion com desconto?

Na Playstation, Watch Dogs Legion deve estar com até 67% de desconto entre os dias 24 e 31 de março. E, para aqueles que possuem o Xbox, do dia 1 até 4 de abril deve estar com até metade do preço. Vale a pena ficar atento a promoções relâmpagos que a desenvolvedora pode fornecer a qualquer momento. 

A EPIC Games também estará deixando o jogo pela metade do preço entre os dias 25 de março a 29 de março, exatamente no tempo em que permanecerá gratuito.

A EPIC também fornece outros títulos gratuitos que podem ser baixados ao criar uma conta na plataforma. Essa é uma tentativa de atrair mais clientes e fazer com que a loja online se torne mais conhecida. Um exemplo que está disponível com 100% de desconto é o Crayta. Ele foi lançado no dia 10 de março deste ano e é bastante novo: uma ótima ideia para aqueles que buscam novidades nas opções sem gastar nada. 

Leia mais: Microsoft está estudando compra da Discord por U$ 10 mil milhões

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui