Cardi B grava com Anitta, e elogia Ludmilla em live: “Minha artista favorita”; confira

95
Cardi B grava com Anitta, e elogia Ludmilla em live: “Minha artista favorita”; confira
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

O mundo pop está implorando por mais um feat! Nossa querida Cardi B já provou várias vezes que ama o Brasil e nossos artistas, né? Dessa vez, ela fez questão de anunciar pra todo mundo sua adoração por uma das vozes mais aclamadas da atualidade, ontem (12), ao vivo em seu Instagram.

No vídeo, a rapper aparece super à vontade comendo seu jantarzinho quando percebe que a nossa brasileira Ludmilla havia entrado na live para assisti-la. “Oi Ludmilla!”, diz ela, toda feliz, e confessa: “Essa é minha artista favorita no momento!”. Ícone, né mores?

Essa, entretanto, não foi a primeira vez que Cardi apareceu enaltecendo nossos cristais brasileiros! A morena já postou vários vídeos em seus Stories ouvindo e até cantando funk! Olha só esse clipe dela desfilando ao som de “Onda Diferente”, compartilhado pela própria Lud em sua conta. “Eu tô muito feliz, eu amo essa mulher”, comemorou a danada. Fã assumida!

Depois dessa e outras gravações, postadas pouco menos de um mês atrás, Anitta mandou aquela direta pra ela no Twitter, pedindo uma collab! A dona de “Bodak Yellow” respondeu e deixou claro que toparia sim gravar um funkão, mas sob uma condição! “Só se você me ensinar a falar português“, declarou Cardi, em um tuíte. “Fácil! Ensinei a Madonna para nosso funk juntas“, respondeu a poderosa, ligeira, se referindo ao hit “Faz Gostoso”, com a Rainha do Pop.

Aparentemente, a troca de mensagens não era brincadeira! Anira, internacional que só, compartilhou hoje (13) um clique ao lado da mamãe de Kulture e confessou: “É, acho que encontrei minha alma gêmea”. Quer mais? A brasileira ainda confirmou que o feat finalmente vem! “O bonde das funkeiras vai crescer”. Ai meu deus, aguenta coração! Se promessa é dívida, já podemos esperar pra ouvir a nova-iorquina arranhando o português!

Tudo começou no mês passado, quando durante uma live no Instagram, a rapper falou sobre a possibilidade de um feat com a voz de “Veneno”. Questionada por um fã sobre o que achava da ideia, Cardi exclamou sem hesitar: “Eu adoraria!“. Promissora!

Em seguida, no Twitter, após descobrir o que B dissera, a brasileira mandou duas mensagens para a babadeira. “OK, Cardi B, após eu passar mal escutando você dizer que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a música PERFEITA para nós. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lááá“, escreveu.

E continuou: “Me diga como mandar para você, e nós faremos história para o meu país, que também ama você, como eu”. Isso aí, Anitta! Amamos a proatividade da nossa ministra das relações exteriores musical! Kkkk.

Continuar Lendo

Okay @iamcardib After I passed out listening u saying u would love to record with I gotta say that I have the PERFECT track for us. I’ve seen you listening to Brazilian funk. The track is the best funk ever. Come onnnn — Anitta (@Anitta) July 15, 2019

@iamcardib u tell how I send u and we make history for my country that also loves u like me — Anitta (@Anitta) July 15, 2019

Vale lembrar que a rapper norte-americana já compartilhou, mais de uma vez, momentos ouvindo também o MC Kevin o Chris! É, galera… o funk realmente veio para quebrar barreiras! Num primeiro, Cardi escutava “Ela É do Tipo”, música tão bombástica, que ganhou destaque até no show de Post Malone durante o festival Lollapalooza Brasil, que rolou em abril. Em outro vídeo, a musa aparecia dançando ao som de “Evoluiu”. Confira:

E a cardi b que tava escutando kevin o chris pic.twitter.com/Vvi3w6swIO — jean grey (@guxoliveira) June 30, 2019

Um fato curioso é que, ainda em julho, horas antes de lançar “Muito Calor”, com Ozuna, Anitta deixou escapar que algo bem surpreendente vinha por aí… “‘Muito Calor’ é a preferida do Pedro [Scooby, namorado da cantora]. Já mostrei todas as minhas músicas que estão por vir pra ele, uma inclusive que é a minha preferida, com uma participação que não dá nem pra acreditar, mas a preferida dele é essa. Ele está louco com ela“, contou ela. Será que ela já estava dando pra gente uma dica sobre essa nova colaboração babadeira?

Em atualização recente nos Stories, @Anitta fala que a música preferida do Pedro, dentre todos os lançamentos que estão por vir, é “Muito Calor”. Ela ainda diz que tem um lançamento por vir que é a música preferida dela e é com uma participação que não dá pra acreditar. 👀 pic.twitter.com/lqROUxncvN — Anitta Daily (@AnittaDailyC) July 11, 2019

Cardi B era artista confirmada na edição desse ano do Rock in Rio, mas por “motivos pessoais”, ela teve de cancelar sua participação e foi substituída pela britânica Ellie Goulding. Alguém convence ela a voltar, gente!

Fonte: Hugo Gloss