Chapecoense x Cruzeiro: prováveis times, baixas, onde assistir e palpites

170

O Cruzeiro teve uma semana intensa dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o time azul sofreu para empatar com o Fluminense por 0 a 0 no meio da semana, aumentando o calvário celeste que, além de continuar na zona do rebaixamento, perdeu uma posição, caindo da 17ª para a 18ª posição na classificação.

O time mineiro tentará iniciar uma reação no Brasileiro neste domingo, 13 de outubro, às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 25ª rodada da competição.

Fora de campo, a política celeste pegou fogo com a saída do homem forte do futebol, Itair Machado, demitido pela alta pressão interna no clube, por ser considerado um dos culpados pelo atual momento da Raposa em 2019. Em seu lugar, assumiu o presidente do Conselho Deliberativo e ex-mandatário do clube Zezé Perrella, que prometeu cobrar mais os jogadores para reagirem e evitar o rebaixamento da Raposa no Brasileiro.

Com esse cenário, Abel Braga tentou blindar o time das influências externas, com trabalhos fechados à imprensa. A escalação pode ter o retorno de Thiago Neves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra possível novidade é Pedro Rocha que viajou com a delegação e pode até ser aproveitado no segundo tempo. Robinho está suspenso e desfalca a equipe.

Pelos lados da Chape, lanterna do Brasileiro, a luta para sair do Z4 é ainda mais intensa do que do time celeste. A Chape venceu apenas três jogos no campeonato e está a 10 pontos de distância para o primeiro time fora da zona da degola. A equipe catarinense tem apenas 15 pontos em 24 jogos. A novidade é o retorno do goleiro João Ricardo, que foi absolvido da acusação de doping.

Continuar Lendo

CHAPECOENSE: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Bruno Pacheco, Camilo e Vini Locatelli; Régis e Henrique Almeida (Arthur Gomes). Técnico: Marquinhos Santos

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David e Thiago Neves; Fred e Sassá (Pedro Rocha) Técnico: Abel Braga

Pendurados: Ederson, Fabrício Bruno, David, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho

Palpites: O empate conta com 50% de apostadores no duelo entre Raposa e Chape. A vitória, seja para os catarinenses, ou mineiros , tem 25% de palpites na redação do L!.

Fonte: Terra