Com suspeita de rotavírus, Sandy não participa da passagem de som de show em São Paulo

176

Junior Lima trouxe uma notícia ruim aos fãs de Sandy e Junior que acompanharam a passagem de som de mais um show da turnê “Nossa história” no Allianz Parque, em São Paulo: por problemas de saúde, sua irmã, Sandy, não pôde participar do ensaio no estádio.

Após suspeita de ter contraído o rotavírus, a cantora ficou em casa, em Campinas, para repousar até a apresentação marcada para às 20h deste sábado.

“Vocês já devem estar sabendo a essa altura… Mas minha irmã não está bem de saúde hoje. Desde ontem começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada. Então ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje”, explicou o artista, que levantou o público com um solo de guitarra.

Durante passagem de som, @Junior_Lima explicou que @SandyLeah está doente e, por isso, não participou do ensaio desta tarde no #AllianzParque. Apesar do problema de saúde, a cantora está confirmada para o show de hoje, em São Paulo. Vamos mandar boas vibrações para a cantora! pic.twitter.com/5PEDLBanpk — Sessão Extra (@sessaoextra) October 12, 2019

Continuar Lendo

Por conta do estado delicado de Sandy, Junior adiantou que o show deste sábado não será como os outros:

“Provavelmente não vai ser um show igual aos outros. Hoje ela estava se sentindo febril, com muita dor de cabeça… Deve ter desidratado. Tomou soro uma da manhã e virou a madrugada… Não é tão simples assim. Ela está tentando segurar o máximo possível para entregar o melhor show possível. Então, desculpa, mas hoje a passagem de som vai ser só pela metade. E a gente tá tentando fazer tudo para entregar o melhor show possível hoje, certo?”.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria da dupla confirmou que, apesar do problema de saúde, Sandy partipará do show, o penúltimo na capital paulista:

Fonte: Jornal Extra