Geisy Arruda posta foto seminua após pedido de seguidor; veja!

114

Nesta sexta-feira (11), Geisy Arruda utilizou a ferramenta Perguntas do Instagram de maneira ousada e postou uma foto seminua. Um dos 1,4 milhões de seguidores da moça pediu para ver a “marquinha” dela. O pedido foi prontamente atendido.

“Queria ver toda a sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”, escreveu o seguidor. Geisy Arruda postou uma imagem segurando uma toalha e cobrindo os seios e a genitália com emojis.

Esta, entretanto, não é a primeira vez que Geisy Arruda aparece “caliente” nas redes sociais. Em setembro, um seguidor a desafiou a publicar um vídeo tomando banho.

No YouTube – que Geisy abriu para falar sobre sexo – a loira falou que apenas se envolve sexualmente com fãs e seguidores.

“Rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim? Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa. Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca, não sou nem burra”, disse.

Continuar Lendo

Geisy ficou nacionalmente conhecida após um episódio que estampou as manchetes das principais publicações brasileiras em outubro de 2009. A jovem foi à faculdade usando um vestido rosa decotado e foi vítima de assédio moral dos demais alunos.

Entre vaias e ofensas, a jovem viu-se obrigada a ir embora da faculdade mais cedo naquele dia. Um dos alunos registrou o momento e publicou na internet. O vídeo viralizou. Após isso, Geisy tornou-se uma personalidade da mídia e hoje é uma influenciadora digital.

Fonte: Portal Mais Goiás (Blogue)