21.3 C
Brasil
sábado, 22 janeiro 2022
HomevagasVagasAccenture Brasil tem 500 vagas de emprego para redatores, analista de marketing,...

Accenture Brasil tem 500 vagas de emprego para redatores, analista de marketing, copy e outras

A Accenture Brasil  está com mais de 500 vagas de emprego para redatores, analistas de marketing, copywriting e alternativas destinadas para profissionais de tecnologia como desenvolvedores e programadores. Para participar do processo seletivo, é necessário acessar o portal da empresa no Linkedin e clicar na aba de “vagas”, selecionar a vaga e enviar o currículo. Alguns diferenciais para concorrer à vaga é o inglês avançado e o domínio sobre o pacote Office. 

A contratação no Brasil é realizada de forma CLT, com carteira assinada. Deste modo, o colaborador tem direito a benefícios como o vale transporte (para quem trabalhar presencialmente), vale alimentação ou refeição, INSS, seguro desemprego, licença maternidade de 120 dias e outros. 

Analista Sênior Redator

Necessário ter conhecimentos em: CRM (E-mail Marketing, SMS), Mídia (On-site, Google Ads, Facebook/Instagram Ads), Social Media (Facebook, Instagram, Linked-In), Criação de conteúdo (hard content) e adaptação para diferentes canais, E-mail Marketing, Sites/Blogs, Criação de conceito para campanhas de pequena/média complexidade, Boas práticas gerais de CRM e SEO, Storytelling. 

Redator(a) Accenture Brasil 

Para atuar como redator na Accenture Brasil, é necessário que o colaborador tenha a capacidade de agir em várias tarefas ao mesmo tempo e que tenha experiência sobre a pesquisa de palavra chave, mídias sociais e suas tendências, boa escrita e gramática (neste caso, a revisão também conta), boa comunicação com outros membros da equipe, Microsoft Office e Keynote.

Copywriter – vaga internacional

Brainstorming de ideias e conceitos com outra equipe da agência e contatos com clientes para interpretar seus briefs. Capacidade de alterar e revisar todas as notícias e dicas que forem dadas pelo diretor de criação e também pelo diretor de clientes. Outro ponto é que o copywriter deve estar sempre atualizado em quais são as tendências do público que é cliente da marca. Também é importante ter conhecimentos sobre blogs e redes sociais. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui