20 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomevagasVagasAmbev está com vagas de emprego para jovem aprendiz em São Paulo

Ambev está com vagas de emprego para jovem aprendiz em São Paulo

A Ambev, uma das maiores empresas no setor de cervejas e alimentos em todo o Brasil, está com vagas abertas em São Paulo, capital, para menor aprendiz. Para se candidatar, é necessário ter mais de 16 anos de idade e estar inscrito no ensino médio ou na graduação (ensino superior). Um dos diferenciais para trabalhar com a marca é ter foco nos resultados e organização para trabalhar em equipe. 

A marca prevalece os colaboradores que tenham autonomia. A função do menor aprendiz será operacionalizar as atividades que são desenvolvidas entre os vários setores e auxiliar na criação de objetivos e metas. Por isso, é importante que tenha interesse em criar uma rotina operacional com a marca. A experiência é sugerida,  no entanto, não é necessária. 

Vantagens de ser menor aprendiz na Ambev

O menor aprendiz na empresa tem algumas vantagens, como descanso remunerado durante a semana e um mês de férias a cada 12 meses de trabalho. Além disso, a empresa também realiza a contribuição para a previdência privada dos seus colaboradores, deixando assim, o futuro em mãos seguras e estáveis. 

  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
  • Gympass;
  • Previdência privada. 

Passo a passo para se inscrever

  • Para se inscrever para a vaga, é necessário que o colaborador acesse a página da empresa no Linkedin através deste link. 
  • Basta clicar em “candidate-se” para aparecer em sua tela uma página em que deve preencher o perfil junto às experiências e certificações que já foram obtidas. Caso não tenha, basta deixar as abas em branco e enviar. 
  • Revise o que foi informado para garantir que não adicione informações incorretas e que a forma de contato esteja atualizada. Dessa forma, a equipe pode entrar em contato caso tenha o perfil selecionado. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui