21.5 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasAmericanas está com 350 vagas de emprego para áreas de marketing e...

Americanas está com 350 vagas de emprego para áreas de marketing e TI

A Americanas, uma das maiores empresas de varejo do país, está com vagas de emprego para setores de marketing e tecnologia da informação, TI. Em suma, a candidatura pode ser realizada no site oficial da instituição ou então, através do perfil da empresa no portal do Linkedin – sendo necessário sempre ter as formas de contato atualizadas para que a marca consiga mandar uma mensagem caso tenha o perfil aprovado. 

A marca conta com o regime de contratação na modalidade de CLT, garantindo assim, ao colaborador, o direito de ter a carteira de trabalho assinada, contribuição ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), auxílio doença, auxílio maternidade, seguro desemprego e outros. Além disso, são outras vantagens sendo elas: 

  • Plano de saúde Bradesco com associação ao plano odontológico Amil. 
  • Seguro de vida da empresa Prudential. 
  • O valor dos salários variam de acordo com a competência do colaborador e a análise técnica na qual o mesmo passou. 
  • Descontos nas lojas da Americanas e também de lojas parceiras como é o caso do Shoptime ou o Submarino. Para isso, basta usar o cupom de colaborador. 
  • Eventos com frequência para que o colaborador consiga se especializar nos mais variados ramos. 
  • Possibilidade de ter descontos em mais de 30 mil estabelecimentos e restaurantes parceiros que estão distribuídos em todo o Brasil. 
  • Ambiente em que se pode ensinar ao mesmo tempo em que se aprende. 
  • Horário flexível.

O local de trabalho da empresa é presencial em São Paulo. No entanto, algumas vagas como a de redator de marketing podem ser optadas pelo regime remoto. A maior parte dos colaboradores da instituição estavam trabalhando em Home Office até o final do ano de 2021. Ao todo, são cerca de 34 mil associados à marca e cerca de 111 milhões de itens para venda que foram cadastrados no site oficial. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui