26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasApple tem vagas de emprego abertas e remotas para área de TI

Apple tem vagas de emprego abertas e remotas para área de TI

A Apple tem quase 300 mil funcionários cadastrados no Linkedin e que estão espalhados em todo o mundo. A empresa está com cerca de 7 mil vagas abertas, em sua grande parte remotas e que permitem trabalhar em qualquer lugar do país.

Para se candidatar à vaga, é necessário acessar o perfil da empresa no Linkedin, clicar na aba de “vagas” e depois em “candidate-se”, bastando apenas enviar o currículo junto às formas atualizadas de contato para receber a notificação caso seja selecionado. 

Vale salientar que a modalidade de trabalho internacional, que é pago em dólar, é através de contrato. Por isso, a empresa não contribui para benefícios como o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), INSS e outros benefícios como o vale alimentação. 

Vale salientar que é necessário que o profissional tenha formação na área em que deseja trabalhar e consiga conversar com outros colaboradores da marca na língua inglesa fluente. Por isso, os currículos em português ou sem a segunda língua adicional tendem a ser rejeitados pela empresa. 

Escritor interativo sobre tecnologia  da Apple 

O escritor da Apple (veja vaga) deve ter experiência com boa escrita e gramática para grandes empresas, usando sempre tecnologias complexas mas que, para o cliente e leitor, pareçam como algo bastante simples. O profissional também deve ter o dom do copywriting para criar títulos que chamem a atenção e possuam a capacidade de converter. 

Outro ponto interessante é a parceria do redator com os diretores de arte e criadores de conteúdo para redes sociais para que, deste modo, criam peças únicas e trabalhadas em várias ilhas (setores da empresa). É mais que essencial colaborar com CDs, ACDs, marketing de produtos da Apple e editores para refinar o texto até que fique perfeito.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui