24.5 C
Brasil
sexta-feira, 21 janeiro 2022
HomevagasVagasAsus está com vagas de emprego abertas para setor de TI, marketing...

Asus está com vagas de emprego abertas para setor de TI, marketing e análise de dados

A ASUS, uma das maiores fabricantes de notebooks de todo o mundo, está com mais de 600 vagas de emprego abertas no perfil do Linkedin para os profissionais que fazem parte do ramo de tecnologia da informação, marketing e análise de dados (relacionais e não relacionais). Por algumas oportunidades serem internacionais, ter o domínio na língua inglesa é essencial para concorrer. O domínio não deve ser somente na falta como também na escrita. 

Para as vagas internacionais, mesmo que remotas, a forma de trabalho é através de contrato. Deste modo, a empresa não realiza a assinatura na carteira do profissional e não tem a obrigação de lhe fornecer benefícios como o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Trabalho) ou INSS. O pagamento é feito em dólar. 

  • Para se candidatar, é necessário que o colaborador acesse o perfil do Linkedin da Asus. 
  • Depois disso, deve clicar na aba de “vagas” e selecionar a oportunidade que deseja se candidatar. 
  • Por fim, clique em “candidatura simplificada” para enviar o perfil do Linkedin – onde todo o portfólio e currículo deve estar informado de forma atualizada. 

Search Engine Optimization Analyst Asus

  • Ser formado em algum curso de comunicação (como jornalismo) ou marketing. 
  • Ter o inglês fluente tanto na fala quanto na escrita. 
  • Contar com, ao menos, cinco anos de experiência com otimização de páginas para WEB e mecanismos de buscas – necessário informar o portfólio. 
  • Domine as  ferramentas analíticas de SEO, por ex. Google Analytics, console de pesquisa do Google, Ahrefs, Ubersuggest.
  • Ter habilidades e domínios em tecnologia de SEO, por ex. XML, robots.txt, redirecionamentos de URL.
  • Saber como trabalhar com a linkagem interna e externa do portal para melhor o tráfego dos usuários assim como o caminho do persona no funil de vendas.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui