31 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasAvon está com vagas abertas para setores de marketing, programação e dados

Avon está com vagas abertas para setores de marketing, programação e dados

A Avon, uma das maiores concorrentes da Natura e outras empresas de cosméticos, está com mais de 100 vagas de emprego para setores voltados para o marketing digital, programação, desenvolvimento e análise de dados no geral. A marca está presente em mais de 105 países do mundo e garante aos seus colaboradores a oportunidade de crescimento e desenvolvimento. 

A candidatura da vaga pode ser realizada através do perfil do Linkedin da empresa. Para isso, basta procurar por “Avon” no Linkedin, clicar em “vagas”, selecionar aquela que preferir e depois em “candidate-se”. Ao enviar o PDF do currículo, é importante se certificar de que todos os dados para contato estão atualizados. Deste modo, o setor de RH (Recursos Humanos) poderá entrar em contato caso tenha o perfil selecionado para a entrevista de emprego. 

Analista Sr, Publicidade e Comunicações de Marketing

Para essa vaga, é importante que o profissional tenha graduação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. E, além disso, é essencial contar com o Inglês intermediário / Espanhol Básico para se comunicar com setores internacionais dentro da empresa. As funções diários do analista de publicidade serão: 

  • Planejar categorias e campanhas com outros membros da equipe de marketing, sejam digitais ou não.
  • Apadrinhar campanhas de venda e controlar todos os dados em relação aos resultados para saber o que melhorar nas próximas produções. 
  • Criar validações e reajustes de ofertas dos produtos aos clientes da Avon. 
  • Analisar as categorias do portal e recomendar, através de documentação com dados, quais podem ser as melhorias a serem realizadas. 
  • Criar ideias de como devem ser os layouts da empresa e como o produto deve ser apresentado aos clientes durante a elaboração da campanha.
  • Administrar dados de acesso e cliques para entender o funil de vendas do usuário no site.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui