26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasBeto Carrero está com vagas de emprego abertas para atendentes e caixas

Beto Carrero está com vagas de emprego abertas para atendentes e caixas

O Beto Carrero, que surgiu no dia 28 de dezembro de 1991, é uma das maiores referências em parques temáticos de todo o estado de Santa Catarina. Inclusive, em escala mundial: nesta quinta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi visitar o local e tirou fotos com os seus seguidores catarinenses. O mesmo estava acompanhado de sua filha Laura, que tem cerca de 11 anos de idade. 

O parque conta com alguns entretenimentos como carros de drift, parques temáticos, passeios de helicóptero e outros. E, recentemente, abriram vagas para modalidades destinadas à atendentes e caixas. 

O valor do salário e a carga horária do colaborador não foram liberados pela empresa e afirmam que é à combinar. Para se candidatar, basta acessar o portal do Beto Carrero no Linkedin, clicar na aba de “vagas” e depois em “candidate-se” para enviar o currículo.

Antes mesmo de enviar é importante se certificar que as formas de contato foram inseridas corretamente para que a empresa mande uma mensagem ou e-mail se for selecionado para entrevista. 

Ao todo, vale salientar que a empresa possui mais de 1 mil funcionários cadastrados no Linkedin e a modalidade de contratação é CLT. Deste modo, garante ao colaborador os direitos ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e previdência social (INSS que garante o seguro desemprego, aposentadoria e auxílio doença). 

Mais notícias do dia e da semana – além do Beto Carrero

Na última segunda-feira (27), o Ministério da Cidadania começou a pagar o valor do auxílio gás para os beneficiários do Auxílio Brasil. O voucher foi depositado no cartão cidadão ou Caixa TEM – variando de acordo com cada beneficiário – e chega a R$ 52. O objetivo é pagar ao menos 50% do preço de um botijão. A partir da metade do mês de janeiro, os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) deverão receber também. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui