20.4 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomevagasVagasBRF, dona da Sadia e Perdigão, está com vagas de estágio abertas...

BRF, dona da Sadia e Perdigão, está com vagas de estágio abertas para 2022

A BRF é dona de mais de 30 marcas de porte nacional e internacional, sendo as principais delas a Sadia e a Perdigão. A empresa foi fundada no estado de São Paulo no dia 18 de agosto de 1934 e atualmente conta com uma receita de 10,8 bilhões USD (2017). No perfil do Linkedin, estão com vagas de estágio abertas para o estado de Santa Catarina, presenciais, na cidade de Concórdia. A faixa salarial não foi divulgada para os interessados. 

Entre as vantagens de trabalhar com a marca, pode-se citar bolsa Auxílio compatível com o mercado, refeitório no local, Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica e, por último, o Gympass. O colaborador também tem direito a um mês de férias (30 dias) a cada 12 meses atualizados com a marca.  Entre os requisitos para concorrer a essa vaga de emprego, estão: 

  • Estágio Curricular obrigatório para os estudantes que podem atuar ao menos 8 horas por dia com a marca.
  • Previsão de formação em 06/2022 (último semestre).
  • Cursos que são aceitos: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e/ou Engenharia de Controle e Automação. 

Trabalhar com a BRF também é uma forma de deixar o currículo ainda mais robusto e otimizado com uma  empresa de relevância nacional e que conta com mais de 30 marcas diferentes.

A inscrição para essa vaga de estágio – que se o estudante tiver um desempenho pode se tornar um colaborador CLT da instituição – pode ser encontrada no perfil do Linkedin da marca. Para se candidatar, basta clicar em “vagas” e “estágio”. Por fim, clique em “candidatar-se” e envie o seu currículo. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre vagas de emprego e oportunidades para estagiários. Nosso portal publica uma série de conteúdos no assunto para manter os leitores sempre atualizados sobre as oportunidades. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui