25.8 C
Brasil
sábado, 23 outubro 2021
HomevagasVagasEdital do TJMS para a contratação de peritos criminais foi cancelado

Edital do TJMS para a contratação de peritos criminais foi cancelado

Avalie Nossa Matéria

Na última terça-feira (28), o Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul cancelou o edital que previa a contratação de peritos criminais de forma temporária. O estado estaria contratando por alguns meses visto que estava com uma falta de 65% dos cargos disponíveis. No entanto, por conter irregularidades, o mesmo teve que ser suspenso de forma unânime. O edital já vinha sendo preparado e anunciado desde o final do ano de 2020. 

Mais notícias de hoje – 29 de setembro – além do edital

Nesta quarta-feira (29), o dono da Havan, Luciano Hang, deve depor para a CPI da Covid-19. Em suma, o mesmo é suspeito de estar participando do gabinete paralelo do presidente da República, Jair Bolsonaro. Além disso, os senadores argumentam que o empresário teria tentado forjar a morte da própria mãe para mostrar que não teria morrido em decorrência da Covid-19. 

A transmissão começa por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (29) e deve se estender para a tarde. É possível assistir ao vivo através do portal TV Senado que está no Youtube. 

Nesta semana, a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, também interrogou a advogada Bianca que foi contratada pelos médicos da Prevent: o argumento dos profissionais era de que estavam sendo forçados a recomendar medicamentos precoces para os pacientes e que são inocentes. O diretor da Prevent argumenta que apenas recomendam o tratamento precoce após mostrar quais eram as consequências deles – mas isso não foi comprovado.

- Continua Depois da Publicidade -

Hang é acusado por grupos da oposição de ter mudado o porte da empresa para que ela se mantivesse aberta durante a pandemia da Covid-19. Dessa forma, teria começado a vender cestas básicas e até mesmo arroz para entrar para a categoria de serviços essenciais. Durante toda a pandemia, o mesmo criticou o isolamento social e a vacinação. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui