30 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasElectrolux está com 700 vagas de emprego abertas para analistas, marketing e...

Electrolux está com 700 vagas de emprego abertas para analistas, marketing e TI

A Electrolux, uma das maiores empresas de tecnologia para a produção de eletrodomésticos, está com mais de 700 vagas de emprego abertas para setores como analistas, marketing digital e tecnologia da informação. Algumas das oportunidades são destinadas para o trabalho remoto, ou seja, de qualquer lugar do mundo. No entanto, para isso, é necessário que o profissional saiba inglês fluente e trabalhe através de contratos. 

Para se candidatar a uma das oportunidades, o profissional deve acessar o perfil da empresa no Linkedin e depois clicar na aba de “vagas”. O último passo é selecionar a vaga, clicar na aba de “candidate-se” e enviar o currículo completo para a empresa através de PDF e o preenchimento de formulário com formas de contato que será solicitado. 

Ao todo, são mais de 10 mil funcionários cadastrados no perfil da empresa no Linkedin e a marca conta com milhares de seguidores. São referência quando o assunto é eletrodoméstico no Brasil porque produzem geladeiras e outros itens essenciais para o dia a dia. 

Social Media na Electrolux

Para atuar nesta área, é crucial que o profissional tenha experiência em marketing e que já tenha atuado com o Facebook Business Manager, Facebook Ads e Google Analytics. Um diferencial é ter domínio  com aplicativos como Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign, entre outros, bom domínio da língua holandesa, francesa e inglesa. Tanto falado quanto escrito. 

Senior digital 

O profissional deve ter conhecimentos no meio digital para otimizar os portais da empresa e manter sua relação tanto com pessoas jurídicas quanto com pessoas físicas. O Drive leva aos canais de vendas OSS (Contact centers) – deste modo, é importante estar lado a lado à equipe de marketing digital.  Também é importante saber analisar métricas e resultados para propor melhorias futuras.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui