21.3 C
Brasil
sábado, 22 janeiro 2022
HomevagasVagasGarena, empresa de games, está com vagas de emprego remotas abertas para...

Garena, empresa de games, está com vagas de emprego remotas abertas para editores

A Garena, que é responsável pela criação do jogo Free Fire, está com vagas de emprego remotas para profissionais de tecnologia da informação (TI) e que trabalhem com edição. A contratação é realizada através de contrato e a inscrição para a oportunidade pode ser feita através do perfil do Linkedin da marca. Por isso, ter uma conta na rede social pode ser um diferencial para se candidatar de forma mais prática e enviar um currículo atualizado.

Ao todo, o perfil da empresa conta com mais de 2 mil funcionários e cerca de 200 mil seguidores até o fechamento desta matéria. São cerca de 140 oportunidades diferentes para trabalhar de forma remota ou presencial em países como a China. Por isso, um diferencial para concorrer – e quase que um requisito – é saber se comunicar de modo fluente em inglês.

Produtor de vídeo sênior – Garena

  • Necessário ter ao menos cinco anos com produção de vídeo para a indústria que é voltada ao entretenimento, não sendo necessariamente para jogos (mas, se for, é um diferencial).
  • Ter capacidade de escrita e comunicação tanto na língua nativa (português) quanto em inglês.
  • Já ter atuado com a produção de vídeos complexos para redes sociais como Instagram e Facebook, assim também  como edição de campanhas de marketing para a TV.
  • Conhecimento em ferramentas de edição (Adobe Creative Cloud, After Effects, DaVinci Resolve, Final Cut Pro e / ou Adobe Premiere).
  • Já ter atuado em áreas como a fotografia ou UX, pode ser um diferencial para se destacar neste campo de trabalho.
  • Capacidade de liderar projetos de alto padrão e criar vídeos de forma ágil para as demais equipes que assim solicitarem.
  • Já ter atuado com o Trello e outras ferramentas digitais que auxiliam na organização.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui