20.4 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomevagasVagasOI: vagas home office para estagiários na área sistema de informação

OI: vagas home office para estagiários na área sistema de informação

A empresa Oi  está contratando estagiários para atuarem nos seguintes estados:  Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Para concorrer a uma das 40 oportunidades, é necessário que esteja com previsão para se formar até dezembro de 2022 no curso de análise de sistemas, ciências da computação e ciências da computação. Quem faz administração de banco de dados também pode participar do processo seletivo.

O estagiário deve ter 6 horas disponíveis para atuar na empresa e há a possibilidade de atuar no Home Office. Então, mesmo que não more nos estados que foram indicados, pode se candidatar para trabalhar na OI.

Para aqueles que passarem na vaga, a marca promete uma série de benefícios como a profissionalização através da Universidade Oi Educa e também vale-transporte e vale-alimentação. Os horários são flexíveis.

Além disso, é possível ter acesso ao Day Off e também as linhas e planos de crédito exclusivos na operadora.

- Continua Depois da Publicidade -

O primeiro passo para poder ir para os “finais do processo seletivo” é realizar um teste de lógica e depois disso um teste de português com assuntos básicos como a interpretação de texto e figuras de linguagem. Se o estudante passar nestas áreas, poderá ir para as entrevistas que ocorrem virtualmente a partir do dia 19 a 23 de julho.

Depois disso, ocorre a dinâmica de grupo e também o processo seletivo que vai do dia 26 de julho até o dia 30 de julho para que o funcionário comece a atuar o mais breve possível. Segundo informado, os estagiários devem começar a trabalhar a partir do dia 19 de agosto.

Além da OI, existem outras empresas que estão contratando profissionais da área, principalmente a Locaweb e também a varejista Havan que conta com sistemas flexíveis em Home Office. A Havan conta com um time de TI acima de 200 pessoas que juntas desenvolvem apps e sistemas.

Veja também: Jornada de trabalho de 6 horas: você conhece todas as regras?

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui