22.9 C
Brasil
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomevagasVagasHostgator tem vagas de emprego para tecnologia da informação e setores de...

Hostgator tem vagas de emprego para tecnologia da informação e setores de TI – Remoto

A Hostgator está com quatro vagas de emprego abertas: tecnologia de informação (estágio), analista de conteúdo, UX e design. A marca possui entre 200 e 500 funcionários, sendo ao menos 300 deles cadastrados no Linkedin.  Mas, o que eles fazem, quem são? A empresa surgiu com uma proposta inovadora e altos investimentos para oferecer planos de hospedagem de sites e demais serviços em escala internacional. 

Como concorrer para a vaga de emprego Hostgator?

Para concorrer à vaga, basta acessar a página da empresa no Linkedin, clicar na aba de “vagas” e se candidatar para aquela que é de seu interesse. O lado positivo é que o profissional pode usar o próprio currículo no Linkedin para se candidatar, sem ter a necessidade de preencher formulários da marca. As vagas de emprego também estão dispostas no portal online, ou seja, no site oficial. 

Benefícios

Todas as vagas de emprego da Hostgator contam com vantagens para os seus funcionários que vão além da contratação estável do CLT como a possibilidade de trabalhar 100% Home Office. Portanto, pessoas de todo o mundo podem se candidatar sem ter a necessidade de se mudar para a sede física. A marca também oferece toda a estrutura e suporte de custo para que o funcionário consiga atuar no ambiente de trabalho, como computadores especializados e potentes.

Além de ganhar um presente especial e secreto no dia do aniversário, o funcionário ainda recebe um dia do mês para Happy hour online. A empresa também oferece a disponibilidade de hospedagem gratuita para quem trabalha com a marca. 

- Continua Depois da Publicidade -

Veja, abaixo, outras vantagens de atuar com a Hostgator: 

  • Vale transporte; 
  • Auxílio para alimentação; 
  • Seguro de vida; 
  • Auxílio educação destinado para os colaboradores com filhos de até um ano; 
  • Ginástica Laboral/Meditação online. 
Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui