20.6 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasItaú tem 350 vagas de emprego: confira para quais vagas são e...

Itaú tem 350 vagas de emprego: confira para quais vagas são e como se candidatar

O Itaú está com 350 vagas de emprego abertas neste final de ano para áreas como gerência, analistas, tecnologia da informação, atendentes e outras. Para se candidatar a uma delas, é necessário acessar o perfil da empresa no Linkedin, selecionar a vaga e clicar na aba de “candidate-se” para enviar um PDF do currículo. Caso não tenha um currículo no PDF, pode usar o Linkedin para emitir um – por isso, certifique-se de que todos os dados de contato, experiência e formação estejam atualizados.

A contratação é feita na modalidade de CLT e garante ao colaborador benefícios como: auxílio doença, auxílio maternidade, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), aposentadoria e vale transporte para os colaboradores que não optarem por trabalhar remotamente. 

Gerente de Relacionamento Uniclass Digital (Barra Funda/SP)

 O gerente de relacionamento deve ter uma boa comunicação para conversar com todos os setores do Itaú e, deste modo, propor melhorias para auxiliar nos processos. Deste modo, é desejado que o colaborador tenha o certificado CPA 10, ensino superior completo e experiência com atendimento aos clientes (sendo focado em pessoa física em vez de pessoa jurídica, PJ), ter alguma especialização ou pós graduação também é um diferencial para a vaga.  

Além disso, também é importante que o perfil do futuro colaborador seja organizado, tenha características de alguém que goste de aprender e que saiba como se colocar no lugar do outro, como diz o setor do RH (Recursos Humanos): “que seja gente como a gente!”.

Analista Políticas de Crédito Empresas (São Paulo/SP) – Itaú

O profissional deve estudar as políticas de crédito do Itaú e propor melhorias para que o sistema seja ainda mais automatizado e otimizado para que as pessoas físicas se sintam satisfeitas com os serviços. O objetivo é tornar o crédito cada vez mais acessível, apesar da análise de perfil. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui