26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasMagazine Luiza está com vagas para atendentes, vendedores, assistentes e jovem aprendiz

Magazine Luiza está com vagas para atendentes, vendedores, assistentes e jovem aprendiz

A Magazine Luiza, uma das maiores lojas de varejo de todo o país, está com vagas de emprego abertas para atendentes, assistentes e jovem aprendiz. Para saber se existe alguma oportunidade na sua cidade, é necessário acessar a página https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas/vagas e selecionar o filtro, estado e município. 

Também é possível encontrar oportunidades voltadas para tecnologia da informação (TI) e marketing digital no perfil da empresa no Linkedin. Por isso, ter uma conta na rede social pode ser importante para receber todas as informações de vagas que a marca libera no decorrer das semanas. 

A contratação dos funcionários ocorre através da carteira assinada e garante o seguro desemprego, auxílio maternidade, FGTS, aposentadoria, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica. 

Jovem aprendiz: o que deve fazer? 

O jovem aprendiz da Magazine Luiza tem a função de auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja, atuar brevemente com o pré-atendimento ao cliente e apoiar os vendedores na organização das promoções do dia. Além disso, é comum que o colaborador tenha que fornecer assistência para o grupo de telemarketing. Por isso, é mais que essencial conhecer quais são as políticas internas para auxiliar os clientes sobre o que deve ser feito.

  • Para atuar como jovem aprendiz, é necessário: 
  • Ter a idade máxima de 19 anos e mínima de 16. 
  • Estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio. 
  • Não pode estar ingressado em um curso de ensino superior, graduação.

Vendedor e assistente de loja Magazine Luiza

O vendedor ou assistente de loja tem a função de atender os clientes presenciais dentro dos polos e de atuar com o telemarketing para o cumprimento de metas. Deve-se saber como aplicar as políticas da Magazine Luíza no dia a dia. Além disso, é importante ter experiência com clientes e saber conduzir o processo de vendas. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui