26.3 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomevagasVagasNubank está com vagas abertas para estágio em jornalismo

Nubank está com vagas abertas para estágio em jornalismo

O Nubank, um dos bancos mais valiosos da América Latina e que superaram até mesmo o Itaú, está com vagas abertas de estágio em jornalismo. Para participar, é necessário que o colaborador tenha residência na capital de São Paulo visto que o trabalho é totalmente presencial e não permite o Home Office.

Dentre as vantagens, além do direito à contratação que fornece alguns benefícios de CLT como aposentadoria, temos assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, férias remuneradas, parceria com estacionamento nos escritórios, estacionamento gratuito para bicicletas, NuCare, NuLanguage , Gympass, licença maternidade ou paternidade estendidas, auxílio creche e espaço privado para realizar a amamentação de crianças. O estagiário em jornalismo terá algumas funções no portal do Nubank, tais como: 

  • Apurar fatos e notícias que tenham relação com o mundo da economia, como inflação, dívida pública e investimentos. 
  • Edição e também a revisão dos textos que foram criados. 
  • Estar sempre em busca de notícias com fatos em fontes diversas e ferramentas que são disponibilizadas pela plataforma. 
  • Necessário realizar a redação de notas para a empresa. 
  • Adicione imagens e vídeos sobre as matérias que serão publicadas no jornal. 

Entre os requisitos para ser um estagiário do Nubank, é necessário estar estudando na área de jornalismo, ter interesse em áreas como finanças pessoais e economia, assim como em investimentos. E, por fim, ter alguma facilidade com a criação de textos dos mais variados tipos. Um diferencial para a vaga é ter o inglês intermediário para saber buscar fontes e notícias no exterior. 

Como se candidatar para a vaga de estágio em jornalismo da Nubank?

A vaga de estágio em jornalismo pode ser encontrada no portal da empresa presente no Linkedin através deste link. Para concorrer, basta preencher os seus dados atualizados e esperar ser chamado. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui